“A minha mãe nunca agarrou bandeiras”: Filho de Kina analisa viragem estratégica no Big Brother
O filho de Kina acredita que as críticas (principalmente da Miranda) alteraram a postura da mãe no jogo...

Os familiares dos nomeados desta semana na casa do Big Brother, estiveram no ‘Dois às 10’, da TVI, esta sexta-feira (8).
Kina foi o primeiro concorrente a ter uma análise, e com o filho presente em estúdio, e Cláudio Ramos lança para cima da mesa, “Ela disse ontem uma coisa, ou antes de ontem, uma coisa muito engraçada, que é que aos meus filhos, também muitas vezes disse coisas que eles não gostavam, mas não era por causa disso que eu gostava menos deles, isto por causa da relação com o Afonso. Ele tem razão. Ela está, no que toca ao Afonso, defraudada e desiludida com os comportamentos dele?”
O filho de Kina disse, “Eu penso que possa ser uma desilusão, mas também é uma forma, eu não digo que não seja totalmente fora do jogo, não é só a personalidade dela, ela está a utilizar esta nova aprendizagem dentro da casa para jogar um bocadinho. Completamente. Ela está a demonstrar os seus valores, mas também agarrando em bandeiras, explodindo qualquer jogo.”
Ainda garantiu, “Em toda a minha vida, não vi a minha mãe agarrar em bandeiras. Isto é um jogo dela. Ela está a tentar trazer até ela público e olha…” acha que mudou o chip após ter sida atacada pela ribatejana, “Nas primeiras duas semanas, obviamente, víamos o estado natural da Kina, ela estava super feliz com a cozinha, mas depois quando começaram a picar, oh pá, sai da cozinha, tu não gostas de todos, a dizer montes de coisas”, e gosta de ver mais a mãe do início.”