
O canal V+ TVI sopra a sua primeira vela e preparou uma emissão repleta de surpresas, música e momentos para recordar.
A festa vai ser conduzida por Adriano Silva Martins, Ana Rita Clara, Merche Romero e Zé Lopes, mas a comemoração não se fica por aí, muitas caras conhecidas do canal vão juntar-se para celebrar e partilhar memórias deste primeiro ano.
Entre elas, nomes como António Leal e Silva, Cláudia Jacques, Guilherme Castelo Branco, Pedro Capitão, Isabel Figueira, João Fernando Ramos, João Ricardo Pateiro, Joaquim Sousa Martins que teve a honra de abrir a primeira emissão, e Susana Dias Ramos, entre muitos outros.
Hoje ouvimos a cara principal do V+ Fama, Adriano Silva Martins, que se sente lisonjeado por ter inaugurado um canal (tudo aqui).
Agora ouvimos o Zé Lopes, uma cara bem conhecida do grupo Media Capital: desde o sue papel enquanto comentador de reality shows, co-apresentador do Somos Portugal, e com um papel importante e ativo na produção do ‘Em Família’: um verdadeiro faz tudo! Estreou-se há um ano no matutino do V+ TVI, com a companhia de Merche Romero.
Em exclusivo ao dioguinho, Zé Lopes fala do V+ Mais como “um canal que está a crescer, que as pessoas estão cada vez a conhecer mais. Somos realmente a alternativa que faltava, no caso muito específico do programa que eu apresento de ‘Bom Dia Alegria’. É para mim a oportunidade de apresentar um programa diário, que era um sonho que eu tinha há muitos anos. E fazê-lo com uma amiga do coração, que já era minha amiga antes deste programa. Ou seja, a cereja no topo do bolo.”
Os elogios à sua companheira das manhãs, por quem tem um carinho muito especial, ainda ficou mais reforçado com este projeto, “a nossa amizade ficou ainda mais forte e mais sólida com o programa e com a convivência diária. Nós nunca discutimos, nunca tivemos um momento de desentendimento, nenhuma quezília. Isto é mesmo verdade.”
Garantiu ainda com a sinceridade que o carateriza, que “o que nós mostramos em direto é o que somos quando as câmaras se desligam e qualquer pessoa da equipa pode comprovar isso. Temos uma equipa muito motivada em levar bons conteúdos à televisão. Os convidados ficam sempre todos muito satisfeitos quando lá vão. Isto para mim é muito, muito, muito importante, eu não podia estar mais feliz com isto (…) por perceber que quem vê o programa também acompanha a minha evolução e vai-me dando conta dessa mesma evolução. E acho que estamos todos a remar para o mesmo lado. Isto é muito, muito bom. Toda a gente colabora com o canal.”
Os elogios entendem-se a toda a equipa, porque todos se têm esforçado para o crescimento do canal, que tem tido uma evolução (normal) passo a passo, mas sustentada, “seja a equipa de produção, a equipa dos conteúdos, seja os comentadores, os apresentadores, a equipa técnica. Estamos todos a remar para o mesmo lado e todos com a mesma vontade de fazermos um bom canal e um canal que seja um lugar feliz. E tem sido o meu lugar feliz, a minha casa. Estou mesmo muito, muito, muito, muito feliz. E motivado com o que aí vem porque temos muitas novidades preparadas, muitas surpresas que envolvem talentos. E acho que as pessoas vão querer ver.”
E ainda nos reforçou, “Não há um dia em que eu não acordo muito feliz para ir trabalhar. E isso não há nada que pague. E acho que as pessoas conseguem perceber essa minha felicidade porque não é possível mentir estando em direto todos os dias, duas horas. As pessoas notam quando tu estás a ser verdadeiro. E eu ali sou verdadeiramente feliz.”