Marcelo Palma comenta tensão entre Kina e Afonso Leitão no Big Brother Verão e critica amigo
Marcelo Palma diz que a Kina já não está “a 100% psicologicamente” e critica exigências dentro da casa.

Marcelo Palma esteve no Diário do Big Brother Verão, e diz que o amigo não tem estado bem com a Kina.
O jovem começa por dizer que a Kina está cansada, “está realmente a acusar o cansaço e lá está psicologicamente, já não deve estar a 100%, mas acho também que lá está. A Kina deu, mas neste momento se calhar está chateada com o facto de exigir. Uma coisa é que tu queres dar, outra coisa é já querer exigir de ti. Tu podes ser boa pessoa e podes querer fazer, outra coisa é estar a exigir que tu faças. Acho que são coisas distintas.”
Ainda refere que Kina e o Afonso gostam muito um do outro, mas o amigo está mal, “continuo a achar que o Afonso e a Kina gostam muito um do outro. Não consigo compreender. Eu acho que não é só o Afonso que tem as armas apontadas, acho que a Kina também tem as armas apontadas ao Afonso.”
O jovem que participou na Casa dos Segredos, ainda referiu, “agora, por exemplo, posso dizer aqui algo que eu acho que o Afonso não tem razão, que é o facto de ele estar sempre a dizer que a Kina agora está adjetiva-lo. O facto dela dizer criança, ou dizer que ele não está correto, ou o que é que seja, acho que não é necessariamente mau ou chamá-lo mentiroso. Efetivamente, se ele está a mentir naquele aspeto, acho que não é nada de outro mundo. Agora não percebo o porquê desta guerra deles, parece o cão e o gato neste momento.”