Cristiano Ronaldo e Georgina aproveitam Lisboa e Algarve longe de Dolores Aveiro
Entre jantares na capital e dias no iate com os filhos, casal vive férias a dois sem fotos com a matriarca

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez andam de férias, até já Portugal, vimos-los a jantar num restaurante muito na moda aqui em Lisboa.
Vimos também Georgina a publicar fotografias no Iate, com a bandeira de Portugal, onde se via Cristianinho. Também sabemos que lá passaram uns dias no Algarve, mas Dolores e Georgina, nunca se viu fotos delas juntas.
António Leal e Silva, refere que “É normal, também, se calhar eles já tiveram uma parte e um período em que estiveram juntos. E é normal que depois também queiram estar um bocadinho mais a dois, mais separados. Os miúdos fazem sempre parte, porque é o núcleo mais próximo”.
O comentador ainda refere, “No fundo, hoje em dia, e a pessoa quando casa, ou quando está junta, neste caso não é casada, mas é como se fosse. É o núcleo familiar, é o homem e a mulher, e os respetivos filhos, ou os filhos de cada um, quando vêm de outras relações. O resto da família está sempre próxima, principalmente está no coração, e é aí que deve estar. Mas depois a proximidade, em vez, é complicada. E eu também penso que a Dolores Aveiro gosta de ter, porque eu penso que a Dolores Aveiro também gosta de ter o mundo dela.”
Destaca que “não sou assim tão íntimo da família, mas com os anos de experiência que tenho de vida, pois as pessoas já com alguma idade gostam de ter aquelas as suas rotinas, o seu mundo, as suas coisas. E depois quando aparecem outras pessoas de fora, aquilo altera-se, e as pessoas não acham assim tanta graça. Acham-se ir um dia ou dois, mas depois cada um à sua vida.”
A rematar diz, “É, muita confusão. E em relação às irmãs, é natural que também cada uma, com as suas respetivas famílias e vidas, também tenham projetos, porque às vezes é difícil conciliar umas férias, e, pois eles são muitos. E para reservar a mesa é um problema. Em agosto, para reservar a mesa em qualquer lado, desta jeito toda, o melhor é comprar restaurantes. Por isso o mais importante é eles estarem sempre juntos, e realmente isto é um clã que está junto, e que não mexe, e que não quebra, e que não separa, por muitos que venha daqui e dali, e comentários daqui e dali, eles são aquilo, não mexe e não dobra.”