Ameaça de Fábio Paim a Catarina Miranda no Big Brother gera ‘guerra’ entre comentadores
Adriano Silva Martins aplaude atitude de Jéssica Vieira, e acusa colegas de “cegos e invejosos” perante ameaça de Fábio Paim.

Fábio Paim ameaçou e insultou ontem a Catarina Miranda, e as imagens passaram hoje no Diário do Big Brother.
Os comentadores acabaram a discutir, quando o Cândido Pereira diz que todos ficaram calados a ver aquela situação devido aos comportamentos da ribatejana.
Isabel Figueira ficou chocada, “O resto do grupo não faz nada perante uma ameaça que está a existir à vista de todos. Eu tenho compaixão pelo Paim, pela história dele. Já disse isto várias vezes. Isto, não. Ameaças, não.”
Foi aqui que o Cândido borrou a pintura, “Sabe porquê que não há? Porque a pessoa que alegadamente foi ameaçada é a pessoa que mais rebaixa todos, que mais ofende, que mais falta ao respeito.”
Adriano Silva Martins ficou passado, “os seus colegas são ‘brigada do reumático’, que é uma expressão usada e as pessoas que lá estão em casa, que têm mais anos, perceberão que é uma brincadeira, que é uma forma de comunicar. Agora, vamos lá ver, que haja uma parte da casa que esteja absolutamente cega, e aí faço as minhas as palavras de Isabel. Absolutamente cega perante uma ameaça do Fábio Paim, e que o Viriato que diga não há ameaça nenhuma, que a Kina, que é uma defensora das mulheres, fique calada. E que tu, Cândido, que estejas a dizer que a Catarina Miranda ainda por cima rebaixa e humilha, desculpa!!“.
Destaca ainda que a única que se levantou foi a Jéssica Vieira, “a única que se levanta ali é a Jéssica. Tem o meu aplauso também (…) o resto, estão cegos e ciumentos e invejosos do protagonismo do Afonso e da Catarina Miranda. Podemos gostar, podemos não gostar, mas esta é a realidade.”