Geral

Rui Oliveira ataca TVI e Catarina Miranda: “Violência psicológica. Criatura execrável. É um erro a criatura sobre a terra a respirar” (BIG BROTHER)

Rui Oliveira Nunes descreve episódio como “uma distração da natureza” e acusa produção de fechar os olhos.

Após a revelação em direto de Helena Isabel acerca da expulsão de Bruno de Carvalho do Big Brother, Rui Oliveira Nunes mostrou a sua revolta.

Visivelmente irritado, diz, “Eu fico chocado com a forma como há… Pelo menos dois concorrentes [Afonso e Miranda]. É uma criatura execrável, E o outro… não sei qual é a figura que a mãe…, ou seja, não sei qual é o pensamento da mãe ao ver um filho naqueles propósitos. Sou team Kina”.

Helena Isabel toca no assunto da violência psicológica, “Tudo aquilo que nós temos visto neste programa, de duas pessoas, é violência psicológica contra todos os elementos que lá estão. E a minha questão é… como é que essas pessoas não são, de alguma forma, não são punidas, só uma nomeação não basta, porque a pessoa em questão já foi alertada e continua com o comportamento reiterado e o burro…” O apresentador diz que é uma vergonha em sinal aberto, que nada daquilo não é jogo.

Ainda diz, “Agora aqui são todos, todos eles, mas também eles, coitados, a não ser os mais fortes. Não têm dignidade nem respeito por eles. Se tivessem dignidade, não saíram. Porque se tivessem já tinham abandonado o programa e deixavam os dois lá a fazer o programa. Mais, aquele programa que eu ontem vi, após o sinal… Vergonhoso! Foi vergonhoso, uma rapariga, uma criatura, que deve ter sido, enfim, uma distração para que exista aquela criatura sobre a terra a respirar, que na realidade diz para uma senhora de 62 anos, a senhora é uma bruxa, vai mexer a mão da placa, vai lavar a placa. É assim que ela fala para a avó.”

E remata “Foi assim que a avó educou? Isto é violência psicológica.”

Exclusivo. Bruno de Carvalho ‘apanhado’ com «beldade» após expulsão do Big Broter

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo