Cristiano RonaldoGossip

Noivado de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez ‘pode não ser’ mesmo com anel de milhões

Confirmação nas redes sociais gera celebrações… e estranheza pela ausência de reações da família e amigos próximos.

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão oficialmente noivos. A confirmação foi feita pela própria modelo, esta segunda-feira, através de uma publicação nas redes sociais.

Na imagem, “Sim, quero. Nesta e em todas as minhas vidas”: Cristiano Ronaldo pediu Georgina em casamento O anúncio foi feito pela noiva nas redes sociais. “Sim, quero. Nesta e em todas as minhas vidas”, escreveu a mãe de Alana Martina e Bella Esmeralda.

Adriano Silva Martins no V+ Fama diz, “Nem as melhores amigas da Georgina comentou. Nem as irmãs do Cristiano Ronaldo comentou. Nem a Dona Dolores comentou. Então, é verdade que há ali muitos comentários de pessoas mais ou menos próximas, mas as pessoas do núcleo duro de ambos, nenhum lhe deu os parabéns. E a mim levantam aqui muitas dúvidas de se isto será mais um anel espetacular, mas não seja, de facto, o noivado.”

Cláudia Jacques dá conta que poderás ser mesmo um pedido, “o Cristiano já há muito tempo canta a dizer que um dia vai haver esse pedido, tem que haver aquele clique, e que já muitas vezes foi pressionado à conta dessa situação do pedido, acho que provavelmente ao fim destes nove anos chegou o momento de avançarem com o casamento, parece-me bem”, mas acha estranho não existirem comentários da família e amigos.

António Leal e Silva considera que ele não ia dar 6 milhões de euros por um anel, “E também acho uma coisa estranha, se me permitem, se calhar vou dizer um disparate gigante, mas eu vou dizer na mesma. Acho que o anel, eu pessoalmente, e posso estar a dizer o maior disparate do mundo, não estou a ver o Cristiano Ronaldo dar 6 milhões, falaram em 6 milhões, eu não gosto de falar de dinheiro, como toda a gente sabe, mas pronto, é de 6 milhões de euros por um anel.”

E revela o ‘segredo’, “É lógico que um diamante deste tamanho é um investimento, não há dúvida nenhuma, não estou a ver. E hoje em dia consegue-se arranjar um anel destes belíssimo, com diamante sintético, por um preço muito mais simpático, é o que toda a gente usa no mundo inteiro, e se as famosas do mundo inteiro, a realeza toda europeia, vai e compra, até pode ser um DQS, um dia quiserem, mandem mensagem privada que eu digo onde é que se compra, em Paris, na Place Vendôme, onde estão todas as joalheirinhas, há uma que é a Bruma.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo