
Kelly Baron surpreendeu tudo e todos ao publicar um vídeo no Instagram no qual aparece a amamentar o filho. Até aqui não há nenhuma margem para polémicas, mas se eu lhe disser que também está a amamentar o sobrinho, as redes sociais arderam.
A Isabel Figueira diz que a imagem não era bonita, com o António Leal e Silva foi mais duro, “E eu detesto e não gosto de julgar ninguém. A única coisa que eu deduzo e tiro daqui é que o mundo está num caminho e acho que o mundo está perdido e está num caminho que não se entende esta história das redes sociais.”
E continuou, “Aquilo que as pessoas se expõem, o que as pessoas fazem por um like, o que as pessoas fazem por ter um seguidor, a importância que isso tem para as pessoas, a maneira como as pessoas vivem em função disso, que é um disparate do tamanho do mundo e o mundo está-se a perdendo. Antigamente nós sabíamos que o valor das coisas estava ligado à qualidade. Eu cito os caros e prefiro nem ir porque são mal frequentados. Normalmente é tudo.”
E rematou, “E este tipo de situação eu acho desagradável, não acho bonito, não acho elegante. Eu acho que não há nada mais bonito.”