Big BrotherTVI

Big Brother: Catarina Miranda: “Fui muito enxovalhada lá fora, mas sabia que ia voltar”

Entre confissões e memórias do passado, a ribatejana revela como mudou a forma de jogar e de estar no reality show.

Durante uma dinâmica esta tarde no Big Brother Verão, Catarina Miranda a rir-se, fala de vários concorrentes que já saíram do programa.

Na sua análise, numa altura que estamos a menos de 1 mês da grande final, a ribatejana diz, “Eu acho que hoje sou uma pessoa mais ponderada”, começa por admitir.

Explica ainda que as novas vivências dentro da casa estão constantemente a relembrar passado recente. O caminho não foi linear, e a entrada, e saída de alguns concorrentes tiveram peso no seu percurso: “Para mim foi crucial a entrada da Daniela, a expulsão dela, não vou mentir, satisfez-me plenamente. A saída do João foi brilhante, a saída da outra Daniela foi perfeita.”

Catarina Miranda lá admite que tem muitos defeitos, que não é uma santa: “Acho que isso mostra que eu tenho vários defeitos, devo ser das pessoas com mais defeitos dentro desta casa. Eu tenho uma coisa que é, eu não sou nem rancorosa, nem maldosa.”

Leia também: “A tradição não é inimiga da modernidade”: a nova fase de Raquel Tavares

A participante recorda o que significou a sua expulsão no outro RS: “Demorou um ano, fui muito enxovalhada lá fora por ter sido expulsa, eu fui muito gozada. Eu lembro de estar noutro sítio, noutra circunstância e estar constantemente a ver os meus colegas virem para programas de televisão e falarem mal de mim.” Apesar das críticas, nunca perdeu a esperança: “Eu sabia que o meu dia ia acontecer, eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu iria voltar a entrar no reality show.”

Contou que se desfez de toda a roupa da primeira participação, exceto do vestido de estreia. “Foi o vestido com que eu entrei novamente neste percurso. Porque eu gosto que as coisas tenham significado.”

Em jeito de remate, garante que hoje em dia está diferente: “Há coisas que eu fazia no outro, que eu já não faço neste. Às vezes esticava-me muito no outro e neste já não faço tanto. É outra casa, são outras circunstâncias. Mas acima de tudo eu mudei muito como pessoa. Eu estou no meio televisivo e há coisas que eu sei que não posso esticar, nem posso falar, nem posso fazer.”

Leia também: Mariana Monteiro fala de preconceito e aceitação no namoro com João Mota

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo