Geral

VIP’s angolanos à pancada no JNcQUOI Avenida! Alegadamente por ser apanhado com amante

“A divulgação deste tipo de conteúdo sem autorização constitui uma violação grave”, disse o Amorim Luxury.

O JNcQUOI Avenida, um dos restaurantes mais exclusivos de Lisboa, foi palco de um episódio digno de novela — mas sem guião.

Na última sexta-feira, 8 de agosto, ao final da tarde, clientes habituados a ver desfilarem políticos, empresários e socialites assistiram, incrédulos, a uma cena de pancadaria que rapidamente se tornou viral.

Nas imagens, que correram as redes sociais a alta velocidade, duas mulheres trocam puxões de cabelo, estalos e pontapés no Delibar do espaço. A história ganhou ainda mais atenção quando se soube que uma das protagonistas é a apresentadora angolana Neurite Mendes, casada com o empresário Wilson Ganga, filho do presidente do conselho de administração da Endiama, a poderosa empresa estatal de diamantes de Angola.

Segundo o jornal digital Imparcial Press, a rixa começou quando Neurite, acompanhada da irmã, entrou no restaurante e “apanhou o marido em flagrante com a amante”. Terá sido um daqueles momentos em que o mundo fica em câmara lenta, mas só para quem está a viver a cena, porque as câmaras de videovigilância captaram tudo a tempo real.

VIP's angolanos à pancada no JNcQUOI Avenida! Alegadamente por ser apanhado com amante

A imprensa angolana descreve que a apresentadora já vinha desconfiada de possíveis traições e, durante as férias do casal em Portugal, decidiu seguir o marido através de GPS. Ao localizá-lo no JNcQUOI, entrou decidida e foi direta à mesa da alegada amante. Entre “supostas provocações” e trocas de palavras mais afiadas do que a carta de vinhos, a conversa passou num instante de verbal para físico.

Até agora todos ficaram em silêncio, mas do lado do JNcQUOI, a reação foi rápida: a Amorim Luxury, dona do espaço, emitiu um comunicado, onde anuncia que está a investigar como as imagens de videovigilância foram parar às redes sociais. “A divulgação deste tipo de conteúdo sem autorização constitui uma violação grave”, sublinha a nota. Nas redes as imagens já correm.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo