
No programa «Dois às 10», Francisco Vale quebrou o silêncio sobre o fim do relacionamento com Jéssica Galhofas. O casal, que se conheceu no «Big Brother 2023», viveu uma relação intensa dentro e fora da casa, mas decidiu pôr um ponto final após um ano juntos. (detalhes aqui)
Francisco admitiu que a separação foi um processo difícil, e que tudo aconteceu após uma mentira da Jéssica. Tentou ultrapassar, mas pouco mais de um mês depois, terminou tudo.
“Tentei muito, muito. Depois disso acontecer, fiquei mais de um mês a tentar, porque queria mesmo que funcionasse. Nós só terminámos no fim de janeiro ou início de fevereiro. Por isso, quando ela diz que foi inesperado, para mim é mudar a versão. Eu fui avisando que não estava a conseguir”, confessou.
O ex-concorrente também contestou a ideia de que tenha ‘ultrapassado rápido’ a separação, como se escreveu na imprensa, “Essa frase apareceu numa revista, totalmente fora de contexto. Eu nunca falei às revistas sobre ela. Sempre falei da minha transformação física. As revistas puxam sempre para o lado da Jéssica e eu acabo por falar, mas sempre para proteger. Continuo a ter grande consideração por ela, tenho noção de que me fez muito bem também, cresci muito com ela.”
E ainda diz, “houve ali um momento em que eu até, exatamente, até esteve a viver quase como se fosse minha colega de quarto e não como namorada, por isso é que não faz sentido estar a dizer que foi de repente que eu mandei embora e que mesmo a frase que ela utilizou de ultrapassei rápido…”