Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Adriano Silva Martins desmonta Catarina Miranda: “Ela é aquilo, dentro e fora do jogo”

O comentador fala de carência emocional, da relação com a avó Rosário...

No Última Hora do Big Brother – Verão, o comentador Adriano Silva Martins fez uma análise surpreende de Catarina Miranda.

“Mas vamos por partes”, começou por dizer. “E aqui introduzimos no foro psicológico da Catarina Miranda. A Catarina Miranda, lá dentro e cá fora, é uma pessoa que tem comportamentos muito similares. Não há uma Catarina cá fora e uma Catarina lá dentro.”

“A Catarina é uma pessoa emocionalmente muito carente, não faz dela uma má pessoa, ou se ela é má pessoa será por outros motivos, não por ser carente emocionalmente, e quando alguém lhe dá a mão, ou é simpático com ela, ou qualquer coisa deste género, ela tende a associar que é ou amor ou amizade”, destacou ainda o comentador.

Esta informação da ribatejana foi confirmada por várias pessoas cá fora, “E isto é verdade e foi medido por várias pessoas que a conhecem cá fora, porque ela tem poucas amigas e talvez a pessoa maior valedora dela na sua vida, além da sua mãe, obviamente, dos seus irmãos, é a sua avó, Rosário. É a sua grande valedora que está para ela com tudo, sempre com tudo. Isto por um lado.”

Depois comentou a discussão de ontem com a Ana Duarte, que foi arrasadora, “em relação a esta discussão, dizer que a Bruna, que era avisada, tem boca para falar, a Ana Duarte achei-a um bocadinho exagerada, já o disse ontem nas formas e na forma como tal, mas atenção, bloqueia completamente a Catarina Miranda. A Catarina Miranda continua sem reação, ela continua com as reações completamente bloqueadas devido…”

“Era uma metralhadora durante 20 minutos a disparar contra a Catarina Miranda e ela fica sem reação. Ao princípio até canta, que é uma tática da Catarina, mas depois já nem isso. Ela entra para dentro dela, ouve, finge que não ouve, mas está a ouvir tudo, está a interiorizar.” E foi aqui que Adriano deixou uma nota de jogo e de justiça: “A Ana Duarte está a aproveitar a fragilidade da Catarina Miranda, mas é uma coisa que a Catarina Miranda também tem feito com todas as suas vítimas lá dentro. Também tem aproveitado as fragilidades dos outros. Portanto, isto é legítimo e é jogo. Pau para uns, pau para todos.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo