Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother: Afonso Leitão conquista pontos em comparação à Miranda

Cândido Pereira não perdoou o estilo de Afonso "aquele chapéu que o Afonso usa é horroroso".

Esta tarde no diário do Big Brother, os temas foram sempre à volta dos mesmos, e a jovem de Viseu considera que existe falta de argumentos.

Inês Morais sublinhou que tanto Afonso como Catarina Miranda, apesar de jogarem juntos, falham no confronto direto: “Era muito fácil alguém chegar ali a uma cadeira quente, onde existem estes almoços, e desconstruir certas narrativas. E eles são fracos nisso. (…) Por isso é que eu não consigo ainda gostar, e eu não me identifico com o jogo da Miranda.”

Nuno Eiro, o apresentador, num tom mais conciliador, lembrou que mudar de opinião também faz parte da experiência: “Nós mudamos, insistimos e mudamos. Isso é que é ser humano.”

Para Cândido Pereira, o antigo militar leva vantagem sobre Miranda precisamente por ser mais subtil e educado: “É mais fácil o Afonso conseguir integrar-se no grupo do que a Catarina. O Afonso é mais educado, mais subtil. A Catarina, quando entra, é para mandar toda a gente abaixo.” Já Raquel Loureiro defendeu que Afonso não é assim tão inocente, lembrando momentos de jogo duplo: “Ainda ontem vimos o Afonso a dar facadinhas nas costas da Catarina, quando foi falar sobre o ciúme dela à turma da Mónica. Achei horrível. Parecia um mini quintal naquela mesa. Não faz sentido nenhum.””

Cândido foi implacável com o famoso chapéu do concorrente: “Aquele chapéu que o Afonso usa é horroroso, à mesa então é péssimo. (…) Eles já não são muito educados, e depois ainda mostram isso.”

Catarina Miranda recebe avião da «team» com dicas de «jogo»

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo