TVI. Fábio Paim arrasa Catarina Miranda e Afonso: “Ela engravidou sem tocar no rapaz”
Ex-concorrente do «Big Brother Verão» não poupou críticas ao casal mais falado da casa e garante: “Cá fora, o Afonso vai fugir dela.”

Fábio Paim foi o convidado de Cláudio Ramos e Cristina Ferreira no programa «Dois às 10», onde fez um balanço da sua passagem pelo «Big Brother Verão».
O ex-concorrente, que entrou no reality show já com uma lesão no pé, partilhou como foi complicado estar neste jogo muito intenso, e deixou críticas a Afonso Leitão e Catarina Miranda.
“O Afonso tem que fazer tudo o que ela quer, e quando não faz, ela parte óculos, manda cabides ao chão, atira o microfone… Ela faz o que quer”, começa por dizer.
Cristina Ferreira questionou-o diretamente: “Mas ela faz o que ela quer?”, ao que Paim respondeu sem hesitar: “Dentro do jogo, faz. E é bom para ele. Ele não quer saber o que se está a passar. O Afonso tenta conviver connosco, mas não dá. Ela não deixa. Ela chora, ela toma conta dele”.
Para o ex-jogador de futebol, é tudo estratégia: “É bonito para ele porque está a dar certo. Porque ali dentro, o que eu estava a ver, é que vale tudo. Vale tudo, né? Vale tudo. Há pessoas que levam sanções, outras não, e a produção decide. Eu fui o primeiro a dizer que estava de acordo, mas o jogo é assim.”
Paim foi mais longe: “Na cabeça da Miranda existe. Porque a Miranda já engravidou. Vocês viram que ela engravidou sem tocar no rapaz. Está grávida, como diz, com barriga de grávida. Ela faz o filme dela. E o Afonso, coitado, ele está farto. Ele não suporta. Cá fora, o Afonso vai fugir dela. Nem vai ter contacto com ela.”
A propósito da entrada de Daniela Santos, Paim recordou que Afonso chegou a afastar-se de Miranda, mas volta atrás quando viu um avião: “Quando a Daniela entrou, o Afonso afastou-se. Mas depois passou um avião… e ele voltou outra vez. Depois veio outro avião de casal. Eles estão a jogar, porque ali não existe nada. Nada, nada, nada.”
Fábio Paim não deixou de sublinhar que o reality é, acima de tudo, um jogo, “Se o jogo vale tudo, vale tudo. Eu também era a primeira vez que estava lá, não sabia. Fui à minha maneira. Fiquei um mês e pouco, mesmo de muletas, sem conseguir fazer provas. Parti o calcanhar numa queda.”