Big BrotherBig Brother FamososBig Brother Verão

«Aborto» contínua a ser tema e ambiente fica ‘aceso’ entre Kina e Catarina Miranda

Ribatejana sente-se julgada e Kina não aguenta a pressão

Após a «cadeira quente» no pós-gala, onde Kina levanta-se e fala sobre o tema «aborto» e Catarina Miranda compreende que foi atacada/julgada, o assunto contínua a ser discutido pelos concorrentes.

Tudo continuou durante uma dinâmica na piscina durante o início da tarde, onde o assunto «aborto» foi explorado e Catarina Miranda sentiu-se julgada. Kina abandonou a dinâmica e mais tarde, no jardim, as concorrentes voltaram a confrontar-se.

Porquê que estás-me a enervar? Se eu estou-te a dizer que falei de mim, caraças” – Diz Kina, a respeito do tema e a garantir que quando falou sobre o aborto não quis julgar mas sim, falar sobre a decisão dela querer parir mesmo sabendo, na altura, das implicações que podiam custar-lhe a vida e tudo porque, Catarina Miranda falou sobre os filhos da Kina, com o propósito de a consciencializar, fazendo com quem a ex-estilista, uma vez que já tem idade para ter maturidade e responsabilidades (filhos) podia ter outra conduta quando opta por proferir comentários desagradáveis e infelizes (considerações da concorrente ribatejana).

Eu estive hospitalizada há seis meses, está lá escrito. Toda a gente queria que eu abortasse. Eu tenho os meus filhos porque não os abortei” – Disse Kina e os colegas tentaram controlar a situação para que ela encerrasse o assunto.

Catarina Miranda não ‘engole’ os argumentos da Kina “Quem é você para julgar os outros? Mas você não sabia o quê? Olha, eu ouvi falar que encheu o casinho de Estoril” e neste momento o Viriato tentou controlar a situação “Ó Miranda...” ao qual Catarina reage:” Tu estás calado, porque assim, tu quando quiseres falar sobre mim, tu quando quiseres falar sobre mim, não chamas o Afonso, entendes? Não chamas o Afonso, chamas-me a mim.”

 

‘Incêndio’ na cadeira quente entre Afonso e Kina e Catarina Miranda manda calar aos BERROS

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo