Teresa Guilherme sem papas na língua: “O Primeiro-Ministro está cansado… de falhar. É uma vergonha”
“Vergonha atrás de vergonha. O povo grita e ninguém responde”, denuncia a apresentadora.

Portugal está a arder e o tema foi mais uma vez destaque no ‘Noite das Estrelas’ com Teresa Guilherme a ser bastante dura.
Quanto ao posicionamento e declarações do Primeiro Ministro, a antiga estrela dos reality shows, foi dura, “de facto ele estava muito cansado, não sei do quê, só se for muito cansado de continuar a falhar, como os seus antecessores falharam, e de ver este país a arder, as pessoas a chorar, as pessoas a gritarem, e ninguém lhes acudir. Nós, portugueses, moramos num país que este governo devia estar a tomar conta, e não está.
E não se cala, “É uma vergonha o que se está a passar, é uma vergonha o que se passou no ano passado, o que se passou no ano anterior, o que se passa nos últimos anos, mas é uma vergonha enorme o que se está a passar agora. Ainda há bocadinho fui ver naquela aplicação que eu todas as vezes falo aqui, nos fogos.pt, estão 1.400 bombeiros, como é que é possível, meu Deus? Em Piodao, naquela zona de Coimbra, estão ali há 800 um dia, 900, 1.000 o outro, estão nisto há duas semanas, como é que é possível, meu Deus? Façam alguma coisa, é para isso que a gente lhes paga, na verdade, é para isso que a gente paga ao governo. E pagamos muito.”
Ricardo Azedo aproveitou para reforçar, “o Sr. Primeiro-Ministro está cansado. Há quem não esteja cansado. Infelizmente o Sr. Primeiro-Ministro pode estar cansado porque está vivo. E só os vivos é que se cansam. Aqueles que morreram ao longo destes anos nesta porcaria que todos os anos assolou ao país, não estão cansados porque não estão cá. Portanto, tenham vergonha antes de vir dizer que estão cansados. Toda a gente tem direito a descansar, toda a gente tem direito às férias, mas alguém que nos representa, que toma as decisões por nós e que tem que gerir uma estrutura, que toma conta de nós, não pode estar cansado.”