André Ventura no Canal NOW: política, sondagens e a rentrée que não acontece em plena crise dos incêndios
Conversa com Eduardo Dâmaso, Diana Ramos, Maria Henrique Espada e Marisa Caetano Antunes antecede homenagem às vítimas dos fogos.

André Ventura vai estar esta noite, a partir das 20h45, no canal NOW. A entrevista promete ser um dos pontos altos do arranque da temporada política.
O líder do Chega vai sentar-se frente a frente com um painel de jornalistas de peso: Eduardo Dâmaso, Diana Ramos, Maria Henrique Espada e Marisa Caetano Antunes.
A emissão terá ainda uma sondagem sobre as presidenciais, num momento em que o calendário político aquece e as movimentações estratégicas ganham forma.
A conversa acontece em pleno agosto, um mês marcado pelo drama dos incêndios florestais, e poucos dias antes da tradicional rentrée do Chega, que este ano terá um tom diferente: em vez da habitual festa no Algarve, o partido prepara uma homenagem às vítimas dos fogos.
O programa de logo à noite promete, assim, não só dar palco às ideias de Ventura sobre o país e o futuro próximo, como também colocar à prova o pulso político do líder de um partido que continua a marcar a agenda nacional.
Operação Luís Filipe Vieira na TVI/ CNN: Sandra Felgueiras e Sousa Martins em entrevista explosiva