Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother Verão inflamado: Ana Duarte desiludida com Viriato Quintela

Cantora desabafa com Bruna e recusa alinhar nas estratégias contra Miranda e Afonso: “Eu não tenho que concordar com ele. Não tenho.”

Na casa do Big Brother Verão, Ana Duarte volta a queixar-se de Viriato Quintela, desta vez com a Bruna.

Ana Duarte deixou claro que não aceita ser pressionada [é líder] a alinhar no plano de Viriato. “Eu não sou ninguém. Eu apenas, como tu foste líder e mostraste o exemplo, eu sou líder e vou mostrar o exemplo. Eu não posso chegar ao pé do Afonso. O Afonso faz aquilo que ele quer fazer. O Viriato não pode chegar aqui e dizer: ‘ah, porque eu disse’. Não temos que fazer nada só porque ele quer”, desabafou.

A concorrente defendeu a sua visão do papel de liderança e diz que não pode obrigar ninguém a fazer nada, “Isto é a tarefa semanal da casa, de todos, não é do líder. O líder é distribuir funções, fazer o que o Big pede, ir buscar, trazer e dar o exemplo. Eu vou dar o exemplo. Eu já limpei as casas de banho, já pus a mesa e está tudo certo. Agora, eu não posso obrigar ninguém. Eu não posso mandar em ninguém”, sublinhou.

Ana relembrou ainda episódios anteriores em que o nortenho Viriato, tentou impor estratégias que iam contra o espírito da equipa, “Como já naquela vez na piscina, que ele esteve a pensar toda a noite e veio dizer para a gente desmantelar… não! Eu não condeno o jogo dele, ele pode jogar como quiser. Mas não pode vir para cima de nós e impor a sua visão, dizer ‘porque eu avisei’. Não pode!”

Além de o chamar chato, ainda diz, ““Eu tenho mais afinidade contigo, com a Kina e com a Jéssica. Tenho menos com o Viriato, apesar de gostar dele. E já o nomeei diversas vezes, por afinidade. Está tudo certo. O jogo é isto.”

Leia também: TVI revela nova «entrada» no Big Brother às 19 horas

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo