Diogo Luís encontrou o pai no final da Casa dos Segredos. Vai à TVI e conta como ‘estão as coisas’
Diogo Luís, que entrou no reality show com o segredo “Nunca conheci o meu pai e estou à procura dele”, revelou na TVI como finalmente encontrou a família biológica.

Diogo Luís, era de Cascais, tinha 25 anos e participou Secret Story – Casa dos Segredos 6, que esteve em antena na TVI entre 11 de setembro e 31 de dezembro de 2016. Foi a edição em que participou a Helena Isabel e que venceu.
Entrou com o segredo “Nunca conheci o meu pai e estou à procura dele”, e hoje na TVI falou do momento, “Eu entrei com dois propósitos. O primeiro propósito era encontrar o meu pai, que era o meu segredo, e aconteceu, graças a Deus.”
E revela, “Eu recebi uma mensagem dele, no dia da gala final, na passagem de ano, no Facebook. E ele, pronto, disse que viu o programa, que não queria aparecer na televisão na altura e queria estar privadamente comigo e conhecer-me. Explicar o que é que aconteceu, ouvir também o que é que eu já sabia e o que é que já tinha acontecido. Marcámos uma presença, os dois em Cascais também, e eu mal o vi. Eu disse, ele é o meu pai, não precisa ter este ADN, ele é a minha versão mais velha. Completamente, cara igual”, e até hoje ficou com uma relação com o pai.
Como foi possível? “É difícil explicar isto, mas é como me parecia que eles já tinham estado na minha vida, só que não. O meu pai e a minha filha paterna são muito parecidos a mim, ou eu sou muito parecido a eles, e eles também receberam com grande calor. E foi uma pena gigante as coisas terem acontecido, como era a resposta, ter acontecido mais cedo. Mas pronto, passado é passado e o que interessa é construirmos o futuro.”
Ainda referiu que não guarda rancores, “não, eu não guardo nada. Felizmente tive os meus pais de criação, que foram os meus avós, e eu não guardo nada, não sou rancoroso. E podia acontecer eu não mudar ou os feitiços chocar e eu não gostar de estar, mas não, pelo contrário.”