Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother – Afonso Leitão expõe relação tóxica

Afonso Leitão, recorda episódio insólito com ex-namorada que quase o fez falhar um jogo: “Reclamava até de eu estar em casa.”

Afonso Leitão, o concorrente do Big Brother Verão, em conversa com a Catarina Miranda, revela que chegou a ter uma namorada muito ciumenta e com muitos esquemas.

“No dia anterior, tipo, para estar com ela. E o que é que aconteceu? Tirou-me um alarme para eu não acordar, meu”, começou por contar um esquema que a namorada na altura fez. O resultado foi um despertar caótico e atrasado para um jogo de futebol na altura: “Eu acordo com meias chamadas do meu diretor desportivo… comecei a entrar em parafuso. Porque não faltavam os jogos. Esquece isso”.

O antigo militar, revela que o autocarro da equipa, já a caminho da Lousã, foi o próprio diretor-desportivo que teve de “vir cheio de pressa pescar-me para eu conseguir ir ao jogo”. Ainda assim, Afonso não desistiu da responsabilidade: correu a casa buscar o material e acabou por chegar a tempo. “Levou-me ao jogo. Ganhámos esse jogo”, recordou.

Catarina Miranda mostra-se boquiaberta. “Eu tinha-me passado. Eu não ficava mais com ela”, reagiu de imediato. Mas Afonso admitiu que, na altura, não conseguiu romper. “Depois, tipo, ela diz, ah, não foi por mal e tal… eu perdoei e pronto. Já tinha passado. Fui ao jogo, cheguei a horas, isso é que importava.”

Acaba ainda por falar dessa relação ficou marcada por problemas “Depois, a partir daí, começaram crises de ciúmes à toa. Mas não eram ciúmes de eu estar ao pé de outras raparigas, não… Eram ciúmes de eu estar em casa. Ela dizia, ‘ah, agora não queres ir ter comigo’, reclamava por tudo e por nada”, desabafou.

Afonso dá conta ainda que os limites da paciência são poucos, “Há momentos em que eu posso ficar irritado bem facilmente, como posso demorar bué para ficar. Mas nessa altura perdoei. Só que depois começou a ser demais.”

Pedro Mourinho confronta PSD em direto: “Se não fosse a população, bombeiros estariam 12 horas sem água”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo