António Leal e Silva ‘afasta rumores’ com Diogo Bordin e deixa elogios a Carolina Braga – Exclusivo
Jurado do Funtastico da TVI garante amizade verdadeira, ignora boatos e promete novos projetos ao lado do ex-Big Brother.

Muito se tem falado sobre a relação de amizade entre António Leal e Silva e o ex-concorrente do Big Brother Diogo Bordin.
O comentador do V+ Fama conheceu o ex-concorrente do reality show, incluindo a sua família, e a química entre todos foi imediata.
Recentemente, no programa onde é comentador residente, chegou a confessar: “O que posso dizer, em primeiro lugar, é que foi das pessoas que conheci ultimamente, de quem mais gosto e por quem tenho um enorme carinho.”
Na ocasião, reforçou que Diogo tem o desejo de permanecer em Portugal, já conta com alguns projetos em mãos e que um deles será consigo. Sobre Carolina Braga, deixou ainda palavras elogiosas.
Recorde-se que o casal anunciou a separação na semana passada (aqui) e, desde então, intensificaram-se os boatos de que o comentador teria um relacionamento mais do que especial com o ex-Big Brother, chegando a surgir especulações de muito mau gosto.
É certo que António Leal e Silva tem deixado algumas bocas e recados por onde passa, mas ontem, no Diário do Big Brother, ao final da tarde na TVI, Carolina Braga marcou presença como comentadora convidada, e curiosamente, ao lado de Leal e Silva.
O dioguinho falou diretamente com o comentador da estação de Queluz de Baixo, que em exclusivo não deixou nada por dizer. Acerca da Carolina Braga referiu, que o diário “correu muito bem, e esteve bem. Um bocadinho nervosa, mas estava ótima. Correu tudo lindamente, eu dou-me muito bem com ela, nunca tive nenhum tipo de problema, mas nenhum mesmo.”
António reconheceu que existiu um momento menos claro, mas rapidamente relativizou: “Houve ali um mal-entendido, com uma declaração de doenças do Algarve, mas é um mal-entendido, não passou disso. Conheci a mãe dela, que é amorosa, muito simpática, muito querida, e passámos um fim de tarde muito agradável.”
Já em relação a Diogo Bordin, fala sem rodeios da amizade, admiração e respeito que nutre: “O Diogo é uma pessoa que eu conheci, conheci a família dele, gosto imenso dele. Acho que foi das pessoas mais encantadoras e extraordinárias que conheci nos últimos tempos. É muito simpático, muito afável, muito educado, e eu gosto de pessoas educadas”, e tem ignorado o que se tem dito, não o incomoda e até é divertido até onde vai a imaginação das pessoas.
Garante ainda que o Diogo não precisa de si para nada, tem o seu brilho e mérito, contudo gosta muito dele e tem ajudado no que pode: “Não estou a fazer nenhum favor ao Diogo, ele tem brilho próprio, tem vida própria. Não precisa de mim rigorosamente para nada. Agora, claro que, sendo português, conheço mais pessoas cá e posso abrir portas. É como se eu fosse com ele ao Brasil, ele certamente conheceria mais brasileiros do que eu. Mas ele vai estar bem, gosta muito de Portugal, sente-se muito bem aqui, e está até a pensar ficar.”
Volta a reforçar os projetos que o Diogo Bordin tem por cá e que conta com a sua colaboração, “Há uns projetos que estão para vir, em que também estou minimamente envolvido, mas não vou já divulgar. O que eu puder fazer eu faço, porque não me custa nada. No fundo, sou apenas um amigo. Nem bengala sou, sou só um amigo que, quando é preciso, e a sua ida aos estúdios da TVI [hoje] tem a ver com alguns desses projectos.“
E em jeito de remate, volta a deixar rasgados elogios, “É uma pessoa que eu gostei muito de conhecer, que tenho imenso gosto em conhecer, e que é encantadora. No dia em que me chatear com ele, espero que não aconteça, digo. Mas por agora, só tenho a falar bem.”
