
No Passadeira Vermelha desta quinta-feira (21), Joana Latino afirma que Georgina Rodríguez gosta muito de ostentar e é falta de educação.
Em causa está ainda o famoso anel, alegadamente de noivado, e hoje na SIC Caras, Joana Latino não foi de modas, “Há muitas pessoas que ficam muito ofendidas com isto, mas tem a ver um bocadinho com a minha educação e com os meus princípios. A ostentação a mim não me parece uma coisa elegante. Não me parece uma coisa que seja positiva para ninguém.”
E ainda fala da moralidade, “Não é para o próprio e não é para as pessoas que estão a ver. Sim, a Georgina é uma marca em si, por si própria, que vende aquela coisa aspiracional de todos nós, porque ela vem de origens humildes, como o próprio Ronaldo, não é?”
E rematou, “E todos nós podemos chegar a uma vida de luz e riqueza, mas depois torna-se para mim um bocadinho… A moralidade é duvidosa no meio disto tudo, porque andar com uns anéis que valem 5 milhões, como ela sempre a mostrar, as birkin de 50 cores… mas parece-me desnecessário. Não acho edificante, nem sequer acho educado.”