Amigas ou Rivais no Big Brother? Ana Duarte e Catarina Miranda voltam a trocar acusações
No Especial com a Maria Botelho Moniz, elas voltaram a trocar acusações...

Ana Duarte e Catarina Miranda voltaram a cruzar-se num frente-a-frente que já começa a ser repetido dentro da casa: quem foi, afinal, a melhor amiga?
Questionada por Maria Botelho Moniz, no Especial Big Brother de ontem, Ana Duarte não hesitou em afirmar que a sua visão de amizade não coincide com a de Catarina. Recordou que sempre a defendeu “quando toda a gente lá fora estava contra” e garantindo que nunca deixou de ser amiga, mesmo quando se sentiu sozinha. “Nós damos aquilo que temos dentro de nós”, citou a mãe, deixando a promessa de estar sempre presente, mesmo fora do jogo.
Ainda assim, não escondeu mágoa: em momentos em que precisava de uma palavra amiga, sentiu que Catarina não esteve ao seu lado.
Já a Catarina Miranda rejeitou ser culpada. Para a ribatejana, não falhou com ninguém e continua sem entender “o que é que fez de tão mal”. Explicou a sua filosofia de vida: poucos amigos, poucas confianças, só o essencial. Criticou aquilo que considera ser a postura das colegas, só se lembram dela “quando estão em baixo”, mas nunca “para celebrar”.
Catarina ainda sublinhou que nunca desrespeitou Ana, nunca lhe chamou nada, e até se sente injustiçada por ouvir o contrário. No final, atirou ainda que Ana fala mais em nome de Bruna do que por si própria.