GeralGossip

Big Brother. Kina quebra o silêncio sobre polémica do aborto: ‘Tenho pena, mas ela levou-me ao limite’

Ex-concorrente assume dor, pede desculpa a Catarina, mas garante que nunca atacou de propósito.

Kina que foi ontem expulsa do Big Brother Verão, esteve no matutino da TVI, à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

O assunto do aborto de Catarina Miranda, “Tenho pena [da situação], porque realmente ela levou-me ao limite. Aqui há duas maneiras de ir ao limite: ou atacando fisicamente, ou verbalmente. Como eu não queria atacar de maneira nenhuma, nunca pretendi isto, vocês veem isto agora, mas há que perceber o que veio para trás”, explicou.

Kina insistiu que nunca foi de iniciar confrontos: “Eu não sou a que aciono, eu sou a reação da ação.” Sobre a polémica em torno das palavras relacionadas com o aborto de Catarina, a ex-concorrente esclareceu que não teve consciência plena do momento em que essa informação foi partilhada dentro da casa: “Houve uma dinâmica em que participámos com momentos importantes da nossa vida. Ela contou, mas eu, sinceramente, já queria ir embora dali. Não guardei se foi natural ou provocado. Mas isso para mim não tem importância. O facto é que ela o teve, e é um lamento imenso.”

Leia também: “Só se vive uma vez”: comentadores do V+ Fama rendidos ao noivado de João Moura Caetano

Ainda assim, reconheceu que a forma como falou pode ter sido interpretada como ataque: “Quando eu estou a gritar aquilo, estou a gritar veemente por mim. Quando ela fala nos meus filhos, eu vejo um ataque aos meus filhos. E como mãe leoa que sou, eu defendo os meus filhos.”

Kina garantiu que nunca quis magoar Catarina: “Se ela sentiu isso, peço desculpa. Mas não fiz com essa intenção. A minha intenção era mostrar o amor e o limite que eu tenho pelos meus filhos. Os meus filhos são tudo para mim.”

Ainda garante, “Eu sou muito autêntica. Desde o princípio que fiquei grávida, os meus filhos eram para mostrar. Quando disse aquilo, foi para mostrar o quanto eles são importantes para mim.”

Cristina Ferreira sublinhou que a entrada de Kina foi arrebatadora e conquistou o público, mas que depois se terá “perdido” um pouco a linha. A antiga estilista remata, “Eu não sabia controlar, não sabia como agir. Quando somos pessoas públicas, sofremos ataques do bom e do mau. Estamos nesse controverso da medalha.”

Leia também: Luís Figo e Helen Svedin juntos e em Portugal: “Um hotel de luxo para uma reconciliação de luxo”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo