GeralGossip

Luís Gonçalves expõe verdade sobre Carina Frias no Big Brother

“Veio dar-me um abraço… e ficou por aí”, contou o campeão do Big Brother no «Dois às 10».

Luís Gonçalves, vencedor da última edição do Big Brother, esteve esta semana no programa Dois às 10, da TVI.

Acaba por falar das relações que construiu dentro da casa mais vigiada do país, e o nome de Carina Frias veio à baila, mas já lá vamos. Luís garantiu que lida bem com as críticas e ataques que surgem nas redes sociais. “Existem muitas pessoas que metem lá umas borboletas, em vez de meter a cara, para irem destilar um bocado de ódio. Mas não há stress, isso não. Lido bem com isso, está tudo bem. Sim, essa é a minha consciência.”

Recorda as discussões com Nuno Brito, um dos seus maiores antagonistas no programa, “Nós temos uma grande responsabilidade social quando estamos na televisão. O Nuno tinha uma filha a ver o programa e nós sabemos que as crianças são mais frágeis. Tivemos aquela situação lá dentro em que pedimos desculpa um ao outro, e eu pedi desculpa à filha do Nuno e ele pediu desculpa à minha filha. Foi um exemplo cá para fora.” “Até hoje ainda não falámos. Se nos encontrarmos, cumprimento, mas não somos amigos”, reconheceu.

Cristina Ferreira trouxe então à baila o nome de Carina Frias e Luís foi perentório: “Eu via a Carina quase como uma irmã. Não havia nada de emocional nem sexual. Era uma pessoa que eu protegia, mas ela depois também quis seguir o caminho dela.” Segundo contou, houve apenas um breve contacto depois do programa: “Falámos cá fora, ela veio dar-me um abraço… e ficou por aí. Nunca mais falámos.”

E ainda diz, “Claro que, quando nos chateamos ou quando parecia que estava tudo a correr bem, e depois descobrimos que afinal não nos identificamos com a pessoa, fica sempre ali um bocado. Não fico contente, não vou fazer uma festa. Mas está tudo bem, cada um segue o seu caminho.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo