
Aquela que, em tempos, foi a confidente, a melhor amiga, a agente, considerada até como “mamã”, da eterna Floribella, é hoje uma das principais inimigas da estrela da SIC. E, por isso, mudou de lado e envia tudo de bom ao casalinho norte alentejano…
Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades! E foi o que aconteceu quando, na altura em que se deu a rutura polémica com Daniel Souza, pai das duas filhas gémeas mais novas, que Luciana Abreu entrou em guerra com Cristina Paiva. Até ali, aquela que tinha sido uma verdadeira mãe e melhor amiga da estrela da SIC, tudo corria ás mil maravilhosas.
No entanto, quando Daniel, agente turístico, deixou as meninas serem visitadas por Ludovina e Luíza Abreu, mãe e irmã com quem Luciana está em guerra aberta há muitos anos, as coisas pioraram a um nível polémico que acabou nos sites, páginas da imprensa e programas do social. A partir daí, Lucy proibiu Daniel de se encontrar mais com as filhas. Dessa vez, Cristina Paiva entrou em rota de colisão com a apresentadora do camião do Domingão, da SIC, e o que era um paraíso transformou-se numa verdadeira troca de galhardetes e guerra sem fim.
Cristina Paiva, que vive no Porto, onde ainda tem a sua agência de talentos, chegou também a ser representante oficial de Angélico e Rita Pereira. Nesta semana, quando Luíza Abreu e João Moura Caetano anunciaram ao mundo o noivado, o pedido de casamento, e para além de já o ter feito por chamada telefónica, Cristina Paiva publicou três comentários: um aplauso, um coração e votos de felicidades.
Ainda recentemente, a 18 de Agosto, em declarações exclusivas ao DIOGUINHO, a agente de Luciana Abreu quebrou o silêncio sobre Luíza e Moura Caetano, Foi a primeira vez que Micaela Medeiros, melhor amiga e responsável pela carreira de Luciana Abreu, aceitou comentar toda a polémica dos últimos tempos, a guerra entre a família de sangue com a mãe Ludovina à cabeça, guerra esta ressuscitada na noite de 30 de Junho, quando se deu a entrada oficial de Luíza Abreu como uma das estrelas do Big Brother Verão.
Começando por dizer que “a Luciana não tem nada a ver com o que a Luísa diz ou deixa de dizer, nem tem interesse nenhum em estar relacionada com isso”, Ana Micaela reagiu: “A Luíza provou no Big Brother quem era, portanto não vale a pena alongarmo-nos mais sobre a coisa. Esteve à vista de todos, não tenho nada a ver com a Luíza, mas esteve à vista de todos. É uma pessoa com a qual não tenho relacionamento, não tenho, tenho a minha opinião formada e não tenho mais nada a dizer sobre a Luíza”.
Como amiga próxima e do núcleo familiar, para além de agente, e quando lhe perguntámos sobre o momento em que João Moura Caetano entrou pelo estúdio para surpreender Luíza Abreu, a resposta de Micaela é taxativa: “Meu Deus, é um circo, só isso, não passa de um circo”.
A gravar, desde Março, a novela ‘Vitória’ que estreia em meados de Setembro, onde irá fazer o papel de uma cabeleireira requintada e maquiavélica, e ainda com espetáculos lotados, a agente de Luciana assegura que Luíza “em nada influencia a carreira, o público sabe quem é a Luciana e ponto final”: “Nem nos Domingões, nem nada, a Luíza não é ninguém para alguém vir falar sobre ela, a Luíza não é ninguém no mundo espetáculo, é só a irmã de… Aliás, foi por ela ser a irmã de, que entrou no programa. Como é lógico, diz querer dissociar-se da irmã e põe, logo no vídeo de apresentação, milhões de fotos com as irmãs, não faz sentido”.
Micaela Medeiros revela ainda foi prejudicada pela Luísa, “mas as atitudes ficam para quem as pratica”. E esclarece: “A Luciana nem sequer viu nada, não sabe nada, não viu nada, quando ela diz que está alheia a tudo, está mesmo alheia a tudo. É alheia a esses círculos, é-lhe completamente indiferente”.