Geral

Gisela Serrano ataca Catarina Miranda: “Eles são atacados psicologicamente todos. Por uma menina, uma coisinha…”

Já Helena Isabel diz que este Big Brother, "foi altamente tóxico. Foi violento. Foi super violento."

No Manhã CM da CMTV, deu destaque à «chamada de capa» da Nova Gente de sexta-feira, acerca das queixas contra o Big Brother.

Helena Isabel considera, “foi o mais violento de sempre”, e Leo Caeiro continua, “neste caso em específico tem-se promovido muito em larga escala, em horários nobres e a toda a hora e a todo instante (…) porque a TVI só existe que é Big Brother, aquilo é TV e é Big Brother. Amanhã à noite não existe mais nada”.

E aponta, “e claramente que a Cristina [Ferreira] está debaixo de fogo, porque é uma pessoa que no programa de amanhã faz Cristão sempre dizer que toma as decisões em relação ao Big Brother“.

Gisela Ferreira depois aponta que a grande culpada é a Catarina Miranda, ao que o Leo diz que não é a única, “Catarina não é a única pessoa, estão lá várias pessoas com comportamentos reiterados constantemente, para além da Catarina, porque provoca e as pessoas reagem, mas quando nós reagimos, somos piores ou iguais àquelas pessoas.”

A mulher furacão, ainda diz que “Eles são atacados psicologicamente todos. Por uma menina, uma coisinha.” Helena Isabel confirma que foi convidada em dezembro para o Desafio Final, e que na altura era tudo diferente, e que este BB Verão, “do pouco que acompanhei, foi altamente tóxico. Foi violento. Foi super violento.”

“Mamã adotiva” de Luciana Abreu deseja “felicidades” aos noivos Luíza e João Moura Caetano

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo