Big BrotherGossip

Big Brother Verão é “altamente tóxico. Violento, super violento” diz Helena Isabel

Helena Isabel no Manha CM confessou, “Nunca pensei na fama, pensei em desafiar-me”

Helena Isabel está chocada com tudo o que se tem passado no Big Brother edição Verão, algo que nunca tinha visto.

A antiga estrela da TVI, foi convidada em dezembro para o Desafio Final, mas recusou, “mas senti saudades daquilo que vivi, porque eram tempos diferentes. Claro que há comportamentos menos bons. Mas são tempos diferentes. Este programa, do pouco que acompanhei… o pouco que acompanhei, foi altamente tóxico. Foi violento.

E ainda diz mais, “Foi super violento. E mais, eu acho que a culpa não é da Maria. A Maria está brilhante, faz o que pode. A Maria está brilhante. A Maria faz aquilo que pode. Mas, na verdade, temos pessoas que não têm respeito absolutamente nenhum por uma produção. E que fazem aquilo que querem. No nosso tempo, nós baixávamos a crista porque agradecíamos o facto de lá estar. Porque eu gostava que este próximo programa, onde as pessoas vão ganhar 250 mil euros, mudasse a vida, como mudou a minha.”

Emocionada acrescenta, “Houve uma conversa breve com a Teresa, com a Teresa Guilherme, e foi de facto, nós nos encontramos nas amoradas, e foi de facto. Isto é verdade que é. Vão passar milhares de concorrentes. Quem vão ficar? Os antigos. Vão ficar sempre na memória, e estas pessoas continuam a receber-me com o mesmo carinho e a relembrar-se de mim e de todos que tiveram na minha casa e anteriormente. Daí para a frente foi um descalabro.”

A antiga vencedora da Casa dos Segredos 6, continua, “Alterou que uma coisa substancial… Não foi substancial, foi uma coisa que mudou o chip das pessoas. Mas quando se começou a associar uma experiência social a um jogo… Eu nunca entrei para uma casa do Big Brother a dizer assim: é jogo. É jogo. Não é jogo. Quem inventou a palavra ‘jogo’ ou quem adaptou a palavra ‘jogo’ a uma experiência social está completamente equivocado. Porque eu vivi.”

Para ela, o impacto foi pessoal, quase íntimo: “Eu vou-vos dizer: eu não gosto de pessoas, eu não gosto de sair de casa, eu não gosto de mexer nas minhas coisas. Eu tenho alergia a pessoas outra vez, eu tenho alergia a pessoas. O que é que isto quer dizer? Eu até já pensei se seria autista, porque de facto eu pensava nisso. É verdade.”

Helena sublinha a contradição que sempre a acompanhou: fala com facilidade, comunica bem, mas sente dificuldade em gerir relações. “Eu sou muito comunicativa, mas a minha relação interpessoal com os outros não é boa. Eu não me sei manter relações, não as sei trabalhar. Isto para mim foi tudo muito importante dentro daquela casa. Ou seja, e eu sinto que até me desafiei.”

Helena Isabel insiste: “Sinto que agora não há propósito sem ser o dinheiro e sem ser a fama. Eu nunca pensei na fama.”

Gisela Serrano ataca Catarina Miranda: “Eles são atacados psicologicamente todos. Por uma menina, uma coisinha…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo