Gisela Serrano ataca novamente Catarina Miranda: “Essa pessoa, essa coisa, ofende e passa os limites mais graves”
No Big Brother "Porque já uma vez ela encostou a cabeça dela, da testa dela, à Jéssica. Isso é agressão"

Leo Caeiro no Manhã CM desta segunda-feira (26), condena o comportamento da TVI face às investidas de Catarina Miranda para cima do Afonso Leitão. Invasão de espaço.
E começa por dizer, “eu também tenho que dizer aqui que vergonhoso é se um homem tocar numa mulher sem a mulher querer, mais vergonhoso é uma mulher que toque num homem sem ele querer.”
Explica os comportamentos da ribatejana, “Com isto eu quero dizer que eu já vi vários comportamentos, por exemplo, nesta casa, em que a Catarina o tentou beijar na boca, em que a Catarina o tocou e que ele disse que não quer. A produção…”
Leia também: Big Brother Verão é “altamente tóxico. Violento, super violento” diz Helena Isabel
E vieram depois as farpas à TVI, “Deixam-me só dizer que a própria produção e a própria vigorada nunca disse, Catarina, não toque mais. Se fosse um homem a tocar na Catarina daquele jeito e daquela maneira, ainda para mais, como ela faz ali aquilo de tornar-se numa bola, automaticamente era chamado e até se calhar expulso. Porque nós sabemos muito bem que no país em que vivemos, um homem que acede a uma mulher, basta um piropo, é muito mal visto. Eu sou completamente contra. Portanto, nós também temos que nos meter num outro papel, que é… Uma coisa é brincar.
Nesse final, com uma grande audiência, um homem constantemente a ser tocado por uma mulher que gosta dele, que quer ir para a cama com ele, porque ela própria o diz, e que está ansiosa para ver o que é que ele tem no meio das pernas. Já disse. Está ansiosa. Está ansiosa que até sonha com ele de noite, que aquilo vai ser… Está desejosa para sair cá para fora.”
Leia também: Gisela Serrano ataca Catarina Miranda: “Eles são atacados psicologicamente todos. Por uma menina, uma coisinha…”
Gisela Serrano trata a Miranda por «essa pessoa» e «coisa» e garante que ela passa os limites, “Esse tipo de pessoa é perigosa aqui na China, no Japão, na Indonésia, em qualquer parte do mundo. Porque não tem respeito pelo próximo. Não tem respeito, porque eu vou-te dizer uma coisa. Essa pessoa, é essa coisa, ofende e passa os limites mais graves do que eu passar por ti e dar-te um pontapé, como a Bruno Carvalho fez. Porque já uma vez ela encostou a cabeça dela, da testa dela, à Jéssica. Isso é agressão.”