GeralNoite das Estrelas

“Ricardinho é um senhor. Sei das queixas, mas só pela parte dela”: Duarte Siopa no Noite das Estrelas

Siopa recorda momentos pessoais com Ana e elogia postura de Ricardinho: “Portou-se lindamente”.

Ana Duarte é uma das concorrentes do Big Brother Verão. A participante ganhou notoriedade no passado por ter sido casada com Ricardinho, considerado o melhor jogador de futsal do mundo.

Na altura, já tinha iniciado uma carreira musical, que acabou interrompida quando decidiu acompanhar o então marido em passagens pelo Japão e, mais tarde, pela Rússia.

Do casamento nasceu uma filha, sobre quem Ana afirma ter sido prejudicada pela ausência paterna. Segundo a concorrente, o divórcio foi litigioso e teve consequências duras na sua vida, levando-a a uma depressão profunda. Ainda assim, garante que foi a filha quem lhe deu força para seguir.

As declarações foram feitas no momento da “Curva da Vida”, uma dinâmica do programa. Face às acusações, Ricardinho já reagiu em comunicado oficial.

Leia também: Polémica! Ricardinho e Ana Duarte: Guerra de tribunal, redução da pensão e «falhas» nos pagamentos – Exclusivo

Duarte Siopa no Noite das Estrelas, começa por dizer, “Eu tenho noção do casamento dela. Depois do casamento, eu acho que só a conheço depois da separação que ela ia. Mas já fui, tive que apresentar alguns programas, por exemplo, no Algarve, e ela foi passar o fim de semana connosco, porque ia também trabalhar. E já jantei, ainda há pouco tempo antes de ela entrar. Jantámos todos aqui num restaurante que são nossos amigos, o restaurante da Gina, e estivemos todos a jantar.”

O antigo apresentador do matutino da CMTV, lançou a sua crítica à cantora: o comportamento de quem entra num reality show sem medir o peso das palavras. “Eu acho lamentável as pessoas irem para dentro de uma casa que toda a gente diz que é a casa mais vigiada do mundo e não terem cuidado com as palavras.”

Acabou por sair em defesa de Ricardinho, ainda que sem tomar partido, o comentador elogiou a sua postura, “Ricardinho é um senhor, haja ou não razão, ele portou-se lindamente, com o comunicado que daqui a pouco vais apresentar, mas que pelo menos protege a família.”

Leia também: Big Brother: Catarina Miranda vai querer despachar Afonso Leitão antes da final

O que mais indignou Duarte Siopa foi a exposição mediática, “Porque estas intimidades que a família tem, estes divórcios, não são para ser falados em televisão de uma forma tão leve.”

Apesar de sublinhar que só conhece a versão de Ana, Siopa não deixou de relatar queixas antigas da apresentadora: “Eu conheço a Ana, sei que a Ana fazia muitas queixas, sei que a Riana não tinha ajuda do pai, e isto contava na Ana. Sei que ele dizia que não tinha dinheiro para dar à filha. Eu sei isto tudo pela parte da Ana, não sei da parte do Ricardinho.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo