GeralGossip

Mãe de Ana Duarte fala sem filtros no Dois às 10: Afinal a cantor ficou sem nada no divórcio por opção

No Dois às 10, Maria José Silva explicou o motivo que levou a filha a abrir mão de tudo! E deixou um apelo direto a Ricardinho.

Na manhã desta quarta-feira, 27 de agosto, o sofá do Dois às 10 recebeu Maria José Silva, mãe de Ana Duarte, concorrente do Big Brother Verão, e as suas palavras deram pano para mangas.

Depois de a filha ter confidenciado que ficou “sem nada” após o divórcio, a progenitora veio clarificar: não foi Ricardinho, ex-marido e antigo craque do futsal, quem a deixou de mãos a abanar.

Segundo Maria José, a decisão foi da própria filha: “Saiu do divórcio sem nada porque não quis nada dele. Só lhe pediu uma coisa: que fosse um pai presente para a menina. Essa foi sempre a batalha da Ana.

Leia também: Polémica! Ricardinho e Ana Duarte: Guerra de tribunal, redução da pensão e «falhas» nos pagamentos – Exclusivo

Ainda assim, a mãe não escondeu alguma mágoa perante as alegadas novas ameaças do ex-genro. Com franqueza, atirou: “A gente não fala disso, mas agradecíamos que ele fosse para tribunal. Era dinheiro que a minha filha poupava para sustentar a filha.”

Tanto Maria José como o marido fizeram questão de sublinhar que Ricardinho sempre os tratou bem. “Não posso dizer que me tratou mal, porque nunca me tratou mal. Continuo a gostar dele, mas não concordo com as atitudes que tem perante a minha neta”, disse o pai de Ana. E Maria José resumiu o sentimento da família: “Quem faz mal aos nossos filhos e às nossas netas, faz em dobro a nós.”

Leia também: “Ricardinho é um senhor. Sei das queixas, mas só pela parte dela”: Duarte Siopa no Noite das Estrelas

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo