Casa dos SegredosTVI

Casa dos Segredos: Vê como está o Zé Miguel do Secret Story 1 de 2010

O ex-concorrente entrou para a história do programa com um segredo inusitado: “Tive 250 relacionamentos”.

No programa «Dois às 10» foi recordado o percurso singular de Zé Miguel, antigo concorrente da primeira edição do «Secret Story».

Após a experiência no reality show, seguiu um caminho inesperado na vida pública e acabou por se tornar autarca.

Desde então, soma já 11 anos consecutivos no cargo, depois de conquistar sucessivas vitórias nas eleições locais. Hoje na TVI, começa por dizer, “Foi muito bom ver estas imagens. Já não me revia ali, mas foi muito bom”, confessou, num regresso às memórias que o catapultaram para a fama em 2010.

O ex-concorrente entrou para a história do programa com um segredo inusitado: “Tive 250 relacionamentos”.

Entre risos, explicou que a sua vida boémia, entre os anos de estudante em Itália e o trabalho como barman na Covilhã, proporcionou-lhe uma vida social intensa. “Eu sempre fui muito pinga-amor. Conhecia muita gente, fazia muitas amizades. A minha vida foi um bocadinho assim.”

Comentou ainda o impacto imediato da fama: “No dia seguinte, vinha num táxi e o motorista reconheceu-me. Disse-me que a esposa gostava muito de mim. Achei o máximo. Como é que é possível?”

Casa dos Segredos: Vê como está o Zé Miguel do Secret Story 1 de 2010
Casa dos Segredos: Vê como está o Zé Miguel do Secret Story 1 de 2010

Foi também da sua edição que surgiu pela primeira vez “A Voz”, elemento que, segundo ele, criou empatia e uma ligação especial com os concorrentes. “Era uma presença amiga. A única a quem podíamos contar alguma coisa mais verdadeira.”

Hoje, Zé Miguel mantém amizade com António, o vencedor da sua edição, “somos muito próximos, até vamos de férias juntos”, mas sobretudo construiu um caminho sólido fora das câmaras. Há 12 anos é Presidente de Junta em Penafiel, função que abraçou após a saída do programa. “Antes do Secret Story perdi as eleições. Depois, consegui ganhar. Hoje já tenho 80 e tal por cento de votos. Isso mostra que as pessoas têm muito carinho por mim.”

Reconhece que o percurso nem sempre foi fácil. “Muitos pensavam: ‘Olha, este saiu da televisão e agora quer ser presidente de junta’. Mas pus-me à prova. Tirei dois mestrados, mostrei que nós, concorrentes destes programas, também somos pessoas normais, com sensibilidades e objetivos.

Zé Miguel assume-se como um homem de afetos. É pai de uma menina, fruto de uma relação que, apesar de ter terminado, deixou uma amizade sólida. “Tenho uma filha que amo de coração. Somos muito amigos e isso é o mais importante.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo