Filho de Kina arrasa Hélder: “Tentou matar a minha mãe quando estava grávida”
Em entrevista explosiva, Micael revela episódios de violência, traições e acusações de vigarice contra o próprio pai.

O enteado de Kina veio ontem fazer várias declarações fortes e chocantes.
A entrevista que deu na CMTV, é extensa, e Kina foi acusada de bruxaria, ou de querer só dinheiro do pai dele, mas não se ficou por aqui.
Quem não gostou disto foi o Micael, filho de Kina e de Hélder, “ontem eu queria deixar o palhaço sozinho no circo. Mas, infelizmente, o infelizmente. E como mente com tantos dentes, que não sei como ainda os tem, porque já levou tanta pancada por ter falcatroado e vigarizado tanta gente, eu vou ter que falar um bocadinho. Se calhar até lhe caiam mais uns dentes”, começou por disparar.
Quem é o Hélder? Não quer que apareça agora o enteado da Quina, o Hélder. O Hélder não é ninguém. Ele, para a família toda, é conhecido como um ladrão e como um vigarista. Por que será? Falo da minha experiência pessoal, a mais limpa testemunha, porque eu vivi com ele.
E revela outros detalhes, “Já antes de eu nascer, ele tentou esfaquear a barriga da minha mãe, para que eu morresse e ela também. Isto é bastante grave. Eu cresci com ele a fazer-me bullying, a apertar-me, sem nunca ter uma palavra de amizade ou carinho. Porque eu era a razão da separação dos pais dele. Ele pôs isso na cabeça desde sempre.”
As revelações chocantes continuaram,” próprio não só me fazia bullying e tentativas de homicídio. Ele colocou-me a mim num carrinho das compras e atirou-me por uma rampa abaixo, numa brincadeira, como se já os atos anteriores não fossem graves o suficiente, contra uma parede. Para me matar, obviamente.”
Depois virou-se para o pai que “traiu todas as mulheres com quem esteve. Todas. Desde a primeira até à última. A primeira, a Manuela, que Deus a tenha, estava com cancro e ele já a traía com a Odete, que foi a segunda mulher. A mulher a morrer e ele sem discernimento, sem valores morais absolutamente nenhuns.”