Candidatos ao MasterChef querem impedir a estreia do programa.. em tribunal!
[adrotate banner=”15″]
Parece que a segunda temporada do programa da TVI, MasterChef, não podia ter começado pior. Os participantes do casting, que decorreu no passado dia 17 no Jamor ficaram completamente incrédulos com o processo de seleção, a tal ponto, que criaram uma página no Facebook “Mega Engodo do Jamor no MasterChef 2015” e estão a inundar a página oficial do programa com comentários depreciativos.
O casting contou com 500 candidatos, mas apenas 51 foram escolhidos para passar à próxima fase. No entanto, segundo os autores da página no Facebook «quem foi entrevistado antes foi quem recebeu lugar na próxima fase». Esta é apenas uma de muitas acusações feitas por este grupo que já está a ser acompanhado pelo advogado Tiago Cabanas Alves. Os participantes insatisfeitos tencionam interpor uma providência cautelar para impedir a estreia do formato.
Entretanto, da parte da TVI/Produção, apenas o chef Miguel Rocha Vieira ainda comentou a situação ao site ATelevisão «Pelo que sei, a Shine e a TVI emitirão uma nota em breve a desmistificar toda esta polémica».
[adrotate banner=”15″]