Isabel Figueira repudia artigo do Correio da Manhã
[adrotate banner=”15″]
O Correio da Manhã fez capa com a apresentadora Isabel Figueira e esta rapidamente usou as redes sociais para lançar um comunicado onde repudia a atitude da publicação do grupo cofina.
COMUNICADO
Com tristeza constatei que, uma vez mais a imprensa, nomeadamente, o Correio da Manhã num espaço de 3 dias e sem qualquer fundamento, insiste na devassa da minha vida privada.
E insiste num tema, o qual deveria ser rodeado da maior cautela, quando pressupõe o envolvimento de menores, neste caso, do meu filho que tanto tento proteger.
Fazer sensacionalismos à custa da exposição de menores é um acto de cobardia, que condeno e sempre condenarei, nomeadamente a exposição de fotografias que, sem a devida cautela e minha autorização, foram publicadas na revista de sábado do correio da manhã.
As declarações hoje no jornal do correio da manhã foi na sequência de uma entrevista que dei, no evento da marca Mustela(que nada é referido no texto) feita para várias Mães na passada quinta feira da qual sou uma das embaixadoras há cerca de 9 anos, em que como sempre respondi sem maldade ou qualquer cinismo às perguntas que me foram colocadas sobre o tema que era Mamas e crianças Mustela.
Perguntas essas que já me foram colocadas as mesmas várias vezes sempre com as mesmas respostas.
E o resultado aqui está.
A maldade e a falta de respeito da notícia é grande, a chamada de atenção da capa ainda maior e pior o e!
Cheguei a um ponto que cada vez mais para lá caminhava ao longo dos últimos tempos o de não falar da minha vida privada.
Estarei disponível sempre para responder a todas as perguntas relacionadas com o meu trabalho, somente e apenas.