Leandro é alvo de novo processo por parte da ex-namorada
[adrotate banner=”15″]
Realmente as guerras entre este casal já cheiram mal. Até rima. O cantor Leandro foi recentemente ilibado do crime de violência domestica, uma queixa apresentada pela antiga companheira. Entretanto já tem outra queixa igual, mas os factos ocorreram em Dezembro. Segundo uma fonte próxima de Sury, ela só fez queixa por causa da insistência dos amigos. Demorou vários meses e logo a seguir ao ex-companheiro ser ilibado no outro processo.
Segundo a queixa que a revista maria teve acesso, tudo se passou no aniversario do filho de ambos. Ela terá se atrasado 10 minutos a entregar o menino ao pai, e então ele insultou-a e deu um empurrão no ombro.
A modelo foi parca em palavras mas diz que ela é sempre a parte mais fraca, e está indignada com a decisão do tribunal. No entanto não quer alimentar mais polémicas e se ele foi absolvido melhor, então ele “segue a vidinha dele“, e promete falar o mínimo possível com ele. Quanto ao filho está combinado ser uma semana em casa de um, “ele quer assim, tudo bem“. Já o jovem cantor diz que nunca houve conflitos, mas sim uma atitude infeliz da antiga companheira. Só se conseguiu a verdade em tribunal, mas é para isso que eles servem, e a verdade veio ao de cima.