A estes 16 famosos o fim de um (por vezes, longo) relacionamento não ditou o fim do mundo, mas sim uma oportunidade para se mostrarem “melhor” do que antes.
1. Hilary Duff e Mike Comrie
Pouco depois da separação do casamento que levavam há quatro anos, a cantora mostrava orgulhosamente o seu corpo, três anos após ser mãe.
2. Khloe Kardashian e Lamar Odom
O processo de divórcio ainda não teve um fim, mas Kardashian já aproveita a vida de solteira e tem-se dedicado ao seu vício: o ginásio.
3. Sarah Hyland e Matthew Prokop
A carreira de Sarah está a correr-lhe às maravilhas depois de um conturbado episódio de violência com o seu ex-companheiro.
4. Britney Spears e David Lucado
A cantora assistiu ao fim do seu relacionamento com a divulgação nos media de um vídeo que comprovava que tinha sido traída. Neste caso a vida de solteira durou dois meses até se render ao amor do escritor e produtor Charlie Ebersol.
5. Julianne Hough e Ryan Seacrest
O amor entre estes dois famosos não sobreviveu às agendas de trabalho de ambos, mas no caso dela serviu para que começasse a dar mais atenção às amigas e aos seguidores.
6. Katy Perry e Russell Brand
O facto de Russell ser “muito controlador” ditou o fim do relacionamento de 16 meses, como viria a assumir publicamente a cantora.
7. Eva Longoria e Tony Parker
Eva sofreu um grande desgaste físico com o divórcio com o jogador que conhecerá nos idos anos de 2004. Mais tarde, confessará que a má nutrição e o stress ditaram a sua perda de peso.
8. Rachel McAdams e Michael Sheen
O fim do matrimónio deveu-se a Rachel já estar preparada para ter filhos, mas isso não estava nos planos de Michael. A popstar acabou por passar por esse momento com uma troca de cor de cabelo.
9. Jennie Garth e Peter Facinelli
Onze anos de matrimónio e três filhos depois, Jennie e Peter separaram-se, pois nunca lhe passou ficar “abandonada” em casa a tomar conta dos filhos enquanto Peter vivia os loucos anos de sucesso de Crepúsculo. Rapidamente Jennie voltou ao grande ecrã com a qualidade de sempre.
10. Reese Witherspoon e Ryan Phillippe
Este é mais um caso daqueles que foi terminado depois da imprensa publicar provas de traições. A actriz não se deixou ir abaixo e pouco depois aparecerá em público com um estilo invejável.
11. Kelly Osbourne e Luke Worhall
Kelly terá alegadamente sido traída um par de vezes por Luke, mas como ela vivia num “conto de fadas” nunca deu importância a esses acontecimentos. Um dia pôs um fim na relação e também ao seu antigo penteado.
12. Angelina Jolie e Billy Bob Thornton
A normalidade não reinava na vida destes dois… O casal trocou recipientes com o sangue de cada e tatuaram a pele com os nomes da “cara metade”. Angelina acabou por ter muito a ganhar com o fim desta relação.
13. Kim Kardashian e Reggie Bush
A Kardashian que vivia uma intensa relação amorosa com Reggie Bush tornou-se numa mulher completamente diferente com o fim da relação… basta recordar as notícias que têm sido escritas sobre ela.
14. Halle Berry e Gabriel Aubry
Foram noticiados como sendo o “casalinho perfeito”, mas a custódia dos filhos e muito stress à mistura ditou o fim desta relação. Halle Berry não se deixou ir abaixo e mantém-se ainda hoje como uma das mulheres mais sensuais do mundo cor-de-rosa.
15. Jennifer Lopez e Marc Anthony
O fim desta relação pode ter servido para muitas coisas, mas um é incontestável: Jennifer Lopez soube perfeitamente representar a beleza das mulheres que já contam com mais de 40 anos de idade.
16. Anne Hathaway e Raffaello Follieri
Por último, mas nem por isso mesmo especial, Anne Hathaway sempre passou despercebida até ao dia que terminou a relação com Raffaello Follieri por ele ter sido preso por crimes de fraude. Desde esse dia que Anne passou a ser vista com um “look” mais descontraído, o que lhe conquistou uma série de personagens.