Joana: “Temi muito pela minha vida”
Joana, a concorrente expulsa da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, no domingo revelou que entrou no programa para “esquecer o passado”, relacionado com o seu segredo: ‘Estive sequestrada numa prisão na Venezuela.’
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
“O que passei foi muito duro. Esta foi a minha oportunidade de virar a página. Foram seis dias de terror, em que temi muito pela minha vida”, revela a jovem de 23 anos. O episódio aconteceu há um ano, quando foi visitar o namorado, que está preso por tráfico de droga. “Os prisioneiros estavam revoltados com promessas que não foram cumpridas e decidiram sequestrar todas as visitas. Ter de confiar em alguém que está sempre com uma arma na mão não foi fácil. Além disso, deixou de haver comida e água”, conta. Apesar do terror, Joana desmente que tenha sido violada. “Isso não é verdade, nunca fui maltratada.”
O namoro terminou nessa altura: “Percebi que não dava para continuar assim, mas somos amigos.”
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
DINHEIRO PARA APOIAR OS PAIS
Joana tem expectativas elevadas para a vida fora da ‘Casa’ e garante que todo o dinheiro que ganhar é para ajudar os pais. “Eles nunca me faltaram com nada. Agora, é a minha vez de apoiar. As coisas estão complicadas e há contas para pagar.”