Andreia Rodrigues tem vergonha do pai
[adrotate group=”3″]
A capa da TV Guia desta semana refere que Andreia Rodrigues tem vergonha do seu pai.
Sinistro, como é conhecido na Margem Sul é um homem de 57 anos que faz um pouco de tudo. Quando há trabalho aparece para uns biscates que variam entre pinturas, cozinhas, madeiras, entre outros.
Quem parece esconder o pai é a apresentadora Andreia Rodrigues. Quando tem família apresenta para apoiar, é sempre a mãe. Desculpa-se dizendo que o pai não gosta de aparecer.
Sinistro afirmou à publicação que realmente não gosta da vida pública. Evita revistas, televisão e entrevistas. Questionado se a filha tem vergonha de si, Sinistro responde que terá de perguntar à própria Andreia.
O pai da apresentadora do Grande arde explica que esta tem muitas paranóias com a imagem e como trabalha nas obras, vive sozinho e não tem os dentes de baixo há um certo afastamento.
Quanto a Daniel Oliveira, Sinistro apoia totalmente a relação e refere que o genro é um gajo porreiro. O senhor afirma mesmo que gostava de ser avô e não sabe do que a filha está à espera.
Quanto ao mundo da televisão, o senhor não esperava que a filha se tornasse apresentadora pois modifica e estraga muito as pessoas. Por sua vontade Andreia tinha sido bióloga, a mãe é que sempre a incentivou mais para a televisão.
Sinistro revela-se no entanto um pai presente, dando sempre conselhos e ajuda à filha. Nomeadamente deu conselhos a Andreia Rodrigues os conflitos que teve com Liliana Aguiar e Luciana Abreu, sendo que acha que a filha deve viver em paz consigo própria.
[adrotate banner=”21″]