Geral

Sofia Sousa contestada no Bairro da Mouraria “nariz empinado, e não sabe dançar”

[adrotate banner=”15″]

A Sofia Sousa é madrinha da Marcha da Mouraria mas afinal nem todos gostam da escolha deste ano. Alguns moradores do bairro falaram à imprensa e a opinião é a mesma, “é uma má escolha“. Arménio Ramos [morador] confessa que gostava que fosse alguém ligado à musica, e que soubesse o que é a mística do bairro.

Anabela Santos, [moradora] diz a mesma coisa, para ser madrinha tem de saber o que é o bairro e ter garra, algo que a mãe guerreira não tem. Vai mais longe e diz que ela é toda fina e sabe lá o que é o bairro e como são os quartos a desfilar nem vai conseguir ver os outros a desfilar e ver como as coisas funcionam. A escolha devia ter sido de alguém ligado à musica, ou como Alfama, porque apesar de Cinha Jardim não ser bairrista, tem esse espírito.  Um outro morador que pede anonimato não concorda com a escolha pelas mesmas razões dos anteriores, não sabe a mística de ser bairrista e nem do Bairro da Mouraria. Alem disso é nariz empinado, e toda fina.

Cátia Mendes, uma das marchantes revelou que ela é distante,  não alinha nas brincadeira e não sabe dançar.

Sofia Sousa realmente admite que nunca ligou às marchas e nem sabia em que consistiam, mas gostou do convite. Depois começou a saber como as coisas funcionam e significam, e agora está apaixonada pelas pessoas e história. Está muito orgulhosa pelo convite.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo