Uma jovem colombiana de 15 anos foi encontrada morta ao lado de um homem que havia conhecido na rede social Facebook.
Vários meios colombianos deram inicio a buscas por hospitais, centos de detenção infantil e mesmo no Instituto de Medicina Legal por Natalia Andrea, mas sem sucesso.
O caso mudou de rumo quando foi descoberto num necrotério dois corpos, um de homem e um de uma mulher, em um alto estado de decomposição que tornou quase impossível a sua identificação.
Os corpos encontrados numa povoação de Bogotá, no passado dia 30 de Julho, correspondem segundo as autoridades locais a Natalia e a Gil Bello, o homem que ela conheceu no Facebook.
A imprensa local escreve que a morte de ambos terá ocorrido provavelmente no dia 29 de Julho, sendo que os corpos “não apresentavam sinais de maus-tratos ou de tortura“, tampouco existia a probabilidade se tratar de uma morte natural. Antes pelo contrário foi descoberta uma substância “anormal” nos dois corpos que está a ser analisada em laboratório para identificar a sua constituição.
Gil Bello é suspeita de padecer de problemas psiquiátricos, ao que se junta o seu “gosto” por rituais satânicos que fazia questão de partilhar no Facebook.
A família da jovem assegura que a jovem conheceu Gil pela internet, sendo que este a terá manipulado a rapariga a encontrar-se com ele. Gil explicava-lhe todos os seus problemas de depressão e Natalia aconselhava-o. A jovem desapareceu no dia 26 de Julho, depois de avisar a família que ia sair com uma amiga.