João Couto é o vencedor de Ídolos 2015
O Ídolos terminou este domingo com a consagração de João Couto como grade vencedor do programa.
Numa primeira fase os concorrentes cantaram um tema escolhido por eles, numa segunda ronda uma canção que marcou o seu percurso.
[adrotate banner=”21″]
O primeiro tema, Valerie, foi cantado por Sara Martins muito elogiado pelos jurados. Seguiu-se João Couto a interpretar O Pica do 7 de António Zambujo, escolha muito bem feita na opinião dos jurados. Paulo Sousa cantou dois covers de temas Cry me a River que foi o tema mais difícil na opinião dos jurados e bem conseguido.
João Couto abriu a segunda ronda de músicas e interpretou o tema English Man in New York. Maria João Bastos afirmou que o concorrente foi o que teve a maior evolução do programa.
Seguiu-se a atuação de Paulo Sousa que cantou Just the Way you Are de Bruno Mars. Paulo Ventura classificou mesmo o cantor como “o maior”.
Sara Martins foi a concorrente que se seguiu nas atuações da noite com o tema You and I de Lady Gaga. Paulo Ventura afirmou mesmo que a concorrente foi a melhor da ronda.
O concorrente menos votado ao fim das duas rondas foi conhecido e Paulo Sousa ficou-se pelo terceiro lugar na competição.
João Couto regressou ao palco para a derradeira ronda onde cantou um Medley dos Beatles. Sara Martins interpretou Cosmic Love dos Florence + The Machine.
Os resultados foram anunciados e João Couto foi sagrado o novo Ídolo de Portugal.
[adrotate banner=”28″]