Geral

Fanny Rodrigues relembra que entrou na casa dos segredos há 4 anos

Fanny Rodrigues entrou na casa mais vigiada do país há quatro anos e recordou hoje no seu blog oficial essa experiência. Contou o que voltaria a fazer, outras que nem por isso, e que não se arrepende de ter seguido o seu coração.

[adrotate banner=”28″]

“É incrível como o tempo passa a voar, vejam bem, já passaram 4 anos. Foi no dia 18 de setembro de 2011 que tudo começou. A minha aventura. O meu primeiro passo no mundo da televisão.
Desde pequenina, que dizia ao meu avô, que um dia ele ainda ia ver a neta dentro da caixinha mágica. E assim foi. Vivi muito, ri muito, chorei muito. Aprendi muito. Cresci muito. Fiz boas amizades, dentro e fora daquela que era a casa mais vista de Portugal. Só me arrependo, de não ter sido mais jogadora. Se calhar, se tivesse jogado em condições, o prémio de 50 mil euros, teria sido meu. Ou então, estaria pelo menos nos finalistas… Arrependo-me também, de ter agido sempre com o coração. Mas se assim foi, é porque tinha mesmo de ser. Ao menos, fui fiel a mim própria e aos meus princípios. Ainda hoje, me perguntam, como é estar fechado numa casa. Como é viver esta experiência. Mas por muito que eu tente explicar, é impossível. Só quem passa por uma aventura destas, é que sabe o que é lá estar e mesmo assim, depende sempre de pessoa para pessoa. E de casa para casa. Foram muitas edições. Da primeira à quinta casa. E de todas elas, a minha preferida foi a segunda. (não é por ter sido a minha, atenção). O grupo em si, as histórias, o facto de ainda não saberem exatamente ao que iam… tudo isso proporcionou momentos muito marcantes. Tanto na vida dos concorrentes, como na vida dos telespectadores. Eu só posso agradecer, a todos aqueles que ao longo do tempo me foram apoiando. Àqueles, que entretanto, seguiram outros caminhos, e ganharam “novas paixões”, o meu muito obrigado. Quanto a vocês, que ainda permanecem comigo, na minha vida… Agradeço de corpo e alma. Pois vocês, ajudam-me muito e fazem de mim todos os dias, uma pessoa mais completa.”

[adrotate banner=”28″]

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo