Saúl foi roubado pelos pais e tentou-se matar
Saúl ganhou muito dinheiro durante a sua carreira como cantor só que quando tinha 18 anos reparou que os seus pais deixaram-lhe apenas 14 euros na conta e teve de começar do zero.
Ele gravou o primeiro álbum em 1996 e desde então numa mais parou, “Em 1996, 97 e 98 fazíamos mais ou menos 280 dias de espectáculos por ano. Eram quatro e cinco espectáculos por dia (…) nessa altura já os meus pais tinham largado o circo. O meu pai era ilusionista e palhaço, a minha mãe fazia parceria com ele e recortes de papel. Não íamos continuar a viver em caravanas se tínhamos hipóteses de ter uma casa“, recorda Saúl. “Aqueles foram tempos engraçados. Lembro-me de tomar banho em bacias, de ter uma macaquita… Sinto saudades daquela vida, mas não quer dizer que queira voltar a viver em caravanas“, diz.
Entretanto os pais venderam a casa que tinham perto de Montemor-o-Velho e a mãe foi para Londres sem dar explicação. O pai passado pouco tempo abandonou os filhos e foi ter com a mãe do pequeno Saúl a terras de sua majestade.
Ele já confessou que na altura pensou em deixar de cantar e bateu mal com a situação. Já namorava com Marisa [a esposa] e terá sido ela que o apoiou desde o primeiro momento e evitou males maiores, e se não fosse ela talvez não tivesse resistido. O cantor terá mesmo tentado se matar.
[adrotate banner=”19″]
https://www.youtube.com/watch?v=nBeQ2CzXLjQ