1ª CompanhiaTVI

A 1ª Companhia: O Reality Show que levou os famosos para a Tropa! Recorde imagens de 2005

Primeira Companhia da TVI está de regresso! Sete semanas de disciplina, desafios físicos e convivência intensa num quartel improvisado na Tapada do Mouco.

A 1ª Companhia foi um reality show da TVI que foi para o ar em 2005, conduzido por Júlia Pinheiro e José Pedro Vasconcelos, enquanto Leonor Poeiras ficou responsável pela apresentação dos Diários.

Teve bastante sucesso, e participaram diversas personalidades conhecidas, entre elas José Castelo Branco, Romana, Diana Chaves (que ficou conhecida aqui), Ruth Marlene e Telmo, antigo concorrente do Big Brother Famosos 1, entre outros.

O desafio consistia em permanecer durante sete semanas num ambiente semelhante ao da recruta militar, seguindo rotinas e regras inspiradas na vida na tropa. O espaço escolhido para servir de quartel foi a Tapada do Mouco, situada no Parque Natural de Sintra-Cascais.

Recorde aqui alguns dos momentos:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo