“A amizade morreu ali”: Bruno de Carvalho corta relações com Daniela Santos
Sem rodeios, BdC revela mágoas e encerra de vez qualquer hipótese de reconciliação.

Daniela Santos desistiu do Big Brother Verão, e tivemos dois concorrentes que nem se levantaram: Catarina Miranda e Bruno de Carvalho.
A ribatejana foi a primeira a falar ao BIG, mas depois tivemos o Bruno de Carvalho que garantiu um ponto: a amizade perdeu-se de vez.
BdC começa por recordar, “eu tive uma conversa com a Daniela enquanto a Daniela ainda estava a ter um comportamento normal e disse à Daniela que a Daniela devia desistir. Ela levou-me muito a mal. Respondeu-me com cinco pedras na mão. Eu já estava a antever este despejo. Ela não levou-me mesmo a mal. A partir daí começou um ataque cerrado, porque eu tive que me defender, portanto não posso ser hipócrita, a partir do momento em que a Daniela quis passar, que estava a ignorar alguém que não queria estar ao pé dela, mas ela dizia que estava a ignorar.”
Envia um beijo ao filho da Daniela que faz hoje anos, “Não era agora que íamos fazer aqui um filme e fingir que nada se passou, porque aquilo que se passou para mim foi grave. Acho que a Daniela não tinha nada que ter entrado numa espiral de mentiras comigo e com os portugueses.”
E descarta um reatar da relação, “Gosto muito do Santiago, é uma verdade, mando-lhe um beijinho muito grande, um abraço muito grande ao pai dele, que também gosto muito dele e não podia fazer diferente perante tudo aquilo que se passou, nunca esquecendo, e isto não é para estar por cima de quem está por baixo (…) porque ninguém sabe o que é que cada um de nós sente, nunca esquecendo que ela, de facto, também aprendi muito, porque aprendi que as pessoas são capazes de começar a atacar outras e de começar a mentir do nada para nada e com estas consequências. Tenho pena, não sou de gelo, tenho pena…”