FamososGeralGossip

“A brega do Big Brother”? Helena Isabel indignada com Ana Galvão

Helena Isabel não gostou de um comentário da locutora da Rádio Renascença...

A atriz Helena Isabel foi convidada do programa “As Três da Manhã”, na Rádio Renascença, esta quarta-feira, 13 de março.

A dada altura, durante a rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’, Helena Isabel foi questionada pela locutora Ana Galvão: “De 0 a 10, quão danada ficas por construir uma carreira tão bonita e, agora, os jovens dizem: ‘Helena Isabel, ah aquela do Big Brother’? A brega…”.

Já fiquei mais [danada], agora… Aliás, achei estranho que uma pessoa pusesse o mesmo nome que eu. Aí, a primeira reação foi de estranheza, depois, passei a não ligar nenhuma, a não ser um dia que vou ao Wikipédia, porque queria relembrar um trabalho qualquer que fiz, em que data é que tinha sido, e aparece-me a minha Wikipédia, o meu percurso com a fotografia da Helena Isabel do Big Brother! E eu aí fiquei muito chateada”, respondeu a atriz.

Não percebo porque é que põem o mesmo nome, mas, hoje em dia, não ligo nenhuma. Tudo bem”, rematou.

Helena Isabel, a comentadora da TVI, já reagiu nas redes sociais: “(…) Quem me conhece sabe que para além de não ler absolutamente nada do que se escreve sobre a minha pessoa, também peço que não me enviem absolutamente nada do que opto por não ler, mas, há sempre os desobedientes (como em tudo na vida) que insistem em enviar-me uma coisa ou outra”, começou por referir.

Ao ver o vídeo ocorrem-me muitas coisas. A primeira é o facto de a entrevista não saber que o Wikipédia é uma enciclopédia online escrita livremente de forma colaborativo (isto significa que pode ser escrita por qualquer pessoa), logo, a pessoa que fez confusão entre a entrevistada e a minha pessoa ou estava baralhada, ou estava sob o efeito de qualquer substância!”, prosseguiu.

Mais… sendo o meu nome, um nome típico português (é certamente o nome de muitas mulheres portuguesas) de certa forma algum dia teria que “aparecer” alguém com o mesmo nome! (Digo eu!) Não fui eu que decidi de forma alguma apresentar-me desta forma para me substituir a quem quer que seja. (O que seria!)”, defendeu.

Mas nesta entrevista aquilo que me deixou triste foi o facto de as pessoas não estarem conscientes do poder das palavras. ‘Aquela brega do Big Brother’. É feio. Redutor. Mesquinho. Indecoroso. Infame. O Big Brother põe-me o pão na mesa. O Big Brother paga-me as contas. O Big Brother é o programa mais visto da minha estação. O Big Brother muda vidas. A Casa dos Segredos abriu-me caminhos. O Big Brother não faz de mim briga! Nem tão pouco a minha forma de estar (livre) tem que fazer de mim uma pessoa brega”, acrescentou.

Sou consciente da minha forma sui generis de ser. Não me conheço de outra forma. Vivo bem com isso. Mas não posso aceitar que me rotulem. Não tenho que me fazer valer das minhas valências académicas ou da minha biblioteca interna para que me respeitem ou que de alguma forma não me associem de forma torpe a um reality show. Tenho apenas que demonstrar a minha tristeza pela forma irresponsável como se fala do outro. O humor deixa de o ser quando atropela o respeito pelo outro”, rematou Helena Isabel Patrício.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo