“A Carolina pica muito até pela calada, e procura uma reação do Luís”. Susana Dias Ramos comenta Big Brother
"tivesse sido o problema, ela chamar-lhe bronco. O problema foi tudo o que ela disse a posteriori. Entendo a posição do Luís..."

A Gala e Cadeira Quente do Big Brother de ontem (domingo), foi verdadeiramente quente e intensa, com Carolina e Luís em destaque.
No Última Hora desta segunda-feira, dia 7 de abril, Zé Lopes e Susana Dias Ramos comentaram tudo o que se passou, e começou pela nortenha, “achei que quando ele entrou na gala, atabalhou-se um pouco, meteu os pés pelas mãos, disse ali muitas coisas, porque estava nervoso. Bastou ver a primeira cadeira quente, a forma como ele dá o peito, mostra o peito tranquilamente a falar. É um homem sem medos, sem rodeios, mas não é um homem delicado. A forma como ele diz as coisas, ainda que possam ser verdadeiras, não têm muita delicadeza na forma como são ditas. A Carolina pica e não é pouco. Pica não só pela calada, como à vista de toda a gente.”
Depois condena o comportamento da Carolina, “tivesse sido o problema, ela chamar-lhe bronco. O problema foi tudo o que ela disse a posteriori. Entendo a posição do Luís, entendo a explicação dele, mas eu temo que as pessoas interpretem mal quando ele diz. há mulheres que provocam propositadamente os homens e outras mulheres à busca de uma reação para que seja exacerbada.”
A CAROLINA PROCURA REAÇÕES
“Eu entendo isto, tenho medo que as pessoas interpretem isto errado e eu não gostava que interpretassem. Porque é o que a Carolina está a fazer e é válido. Acho que a Carolina procura uma reação do Luís. Não só do Luís, acho que a Carolina procura várias reações na casa. É o jogo dela e tudo bem. É a forma que ela tem de jogar e dar as picadinhas dela para ver se mexe a casa. Não sei se vai ter muita sorte com o Luís, porque a mostarda chega-lhe bem rapidinho ao nariz”