GeralInsólito

A curiosa história das freiras que vivem da venda de cannabis

as freiras que cultivam e vendem drogas

Estas duas freiras autodenominam-se como as “irmãs do Valley” e dedicam-se à produção de remédios à base de cannabis. Agora lutam contra os projectos de lei que querem impedir as suas operações.

Ainda que não pertençam a nenhuma religião, Kete e Darcey consideram-se freiras e buscam fazer coisas positivas pela comunidades. Como fazer produtos à base desta planta “mágica”.



Para mim, a minha religião tem que ver com a Irmandade e o movimento feminista, sobretudo para que possamos viver e trabalhar com outras mulheres e fazer algo positivo pela comunidade, mas também pelo mundo”, garante a irmã Darcey.

As irmãs vendem os seu produtos online e defendem que estes ajudam em diversas doenças. As irmãs fabricam sobretudo óleos, pomadas e extractos da planta.

A Câmara Municipal da localidade onde as irmãs têm a sua fábrica, que não é maior que um pequeno quintal, tem estado a trabalhar para impedir que o negócio siga em funcionamento. As freiras sustentam que o seu negócio é legal, dado que os seus produtos estão livres de THC.




Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo