GeralGossip

A desgraça como as pernas de Betty Grafstein! “pernas muito negras, impossíveis de tocar, causava-lhe bastante dor”

Marcella Fernandes falou novamente à TVI

A «famosa» Marcella Fernandes, falou ao programa ‘TVI – Em Cima da Hora’, e revelou detalhes do calvário que Betty Grafstein viveu.

Quando Betty Grafstein chegou de Nova Iorque, ficou a cargo de Marcella Fernandes, porque José Castelo Branco foi até ao Porto em trabalho.

Contudo, a joalheira estava com muitas dores e foi ela que a levou ao hospital  “A Betty encontrava-se bastante cansada e debilitada pela viagem. Ela estava bastante magoada nas pernas, com as pernas muito negras, impossíveis de tocar, causava-lhe bastante dor”.

Foram até à CUF Tejo, “O Castelo Branco estava a caminho do Porto, pouco havia a fazer. Ele tentou alguns contactos de médicos amigos que lhe explicassem o que se estava a passar, mas, a certa altura, e derivado do excesso de dor que a Betty estava a sentir, achei melhor levá-la para o hospital”

Esta situação das meias de compressão (ou a falta delas), foi algo assumido na TVI por José Castelo Branco em maio, “Esqueci-me completamente de lhe pôr umas meias de compressão, porque ela não gosta. Ela não gosta, detesta sentir os dedos apertados. Então, normalmente, eu enfio ligaduras. Mas esqueci-me, não sei, esqueci-me”.

ENTREVISTA DE BETTY E AS DÍVIDAS

“A divulgação está prevista para breve, e as pessoas ficarão cientes de tudo que aconteceu nos últimos anos. Será uma verdadeira bomba. Betty não queria levar os seus segredos para o túmulo, ela pretende mostrar ao mundo quem é verdadeiramente José Castelo Branco”. TUDO AQUI

Leia Também: Betty Grafstein denunciou violência doméstica de José Castelo Branco após ver a sua “vida em risco

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo